Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jaguar é o destaque do primeiro dia de treinos livres
Sexta-feira, 27 de Julho de 2001
 
A Jaguar foi a grande surpresa do primeiro dia de treinos livres para o GP da Alemanha de Fórmula 1, que será disputado no próximo domingo, no circuito de Hockenheim.

O irlandês Eddie Irvine fez o melhor tempo do dia, com a marca de 1min41s424. O espanhol Pedro de la Rosa, que havia ficado com a segunda melhor marca na primeira sessão de treinos, terminou o dia em sexto lugar.

O brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, foi o quarto colocado nos treinos, com o tempo de 1min41s953. Na primeira sessão, Barrichello havia sido o piloto mais rápido.

O segundo colocado no treino foi o colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, seguido pelo finlandês Mika Hakkinen, da McLaren. O alemão Micahel Schumacher, da Ferrari, fez o quinto melhor tempo do dia.

Os outros brasileiros não foram bem. Ricardo Zonta, que substitui Heinz-Harald Frentzen na Jordan, foi o 13º colocado; Luciano Burti, da Prost, ficou em 19º lugar e Tarso Marques, da Minardi, mais uma vez fez a pior marca entre os 22 pilotos.

Confira os tempos do 2o treino livre desta sexta-feira


1º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m4s424, média de 242.250 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m41s487, a 0s063
3º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m41s949, a 0s525
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m41s953, a 0s529
5º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m42s255, a 0s831
6º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m42s302, a 0s878
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m42s304, a 0s880
8º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m42s828, a 1s404
9º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m42s941, a 1s517
10º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m42s987, a 1s563
11º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m43s014, a 1s590
12º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m43s211, a 1s787
13º) Ricardo Zonta (BRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m43s461, a 2s037
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m43s487, a 2s063
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m43s496, a 2s072
16º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m43s528, a 2s104
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m43s815, a 2s391
18º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m44s143, a 2s719
19º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m44s162, a 2s738
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m44s549, a 3s125
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m44s730, a 3s306
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m45s005, a 3s581
 
Marcos Abreu Ferreira
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados