Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trulli diz que fica. Agora só falta a palavra da Renault
Quarta-feira, 15 de Agosto de 2001
 
O Italiano Jarno Trulli já disse "sim" a Eddie Jordan quanto a sua permanência no time para a temporada de 2002, que poderá ser a terceira a bordo do carro amarelo do time comandado pelo ex-baterista de Rock.

A decisão se Trulli continua ou não na Jordan, porém, não será sua, e sim da Renault, com quem o piloto de 27 anos que já disputou 75 Grandes Prêmios de Fórmula 1 têm um contrato de longo prazo.

"Chegamos a um acerto com o Eddie Jordan depois do Grande Prêmio em Hockenheim, e agora a decisão será da Renault quanto a possibilidade de continuarmos com a Jordan", falou à BBC o empresário de Jarno, Lucio Cavuto, que emendou: "Primeiro queríamos acertar tudo com a Jordan, o que já fizemos. Agora a decisão é da Renault. Eu espero um comunicado já na Hungria", finalizou.

Já no time que a partir do ano que vem será comandado pela montadora que "é dona do passe" de Trulli, a situação ainda não está totalmente definida para o próximo ano. Isto porquê o também italiano Giancarlo Fisichella ainda não disse se permanece ou não na atual equipe Benetton, que tem sofrido um bocado nesta temporada, quando está reintroduzindo na Fórmula 1 os motores da marca francesa.

Consta que Fisichella já teria feito contatos com outros times, inclusive a Arrows, que terá motores Cosworth no ano que vem. Depende portanto da permanência ou da saída de Giancarlo do time para o qual pilota atualmente a liberação da Renault para que Trulli possa prosseguir pilotando para Eddie Jordan.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados