Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Coulthard dominou o Warm up na Hungria
Domingo, 19 de Agosto de 2001
 
O escocês David Coulthard, que terá seu McLaren alinhado na segunda posição do grid da prova de logo mais, dominou o treino de aquecimento para o Grande Prêmio da Hungria, prova onde o ferrarista alemão Michael Schumacher pode garantir a conquista do título do Mundial por antecipação.

Numa pista onde a temperatura esteve próxima dos 30 graus, Coulthard fechou seu melhor giro em 1min16s915, marca que o colocou 0s423 à frente do rival Schumacher, que largará na pole position.

O terceiro mais rápido foi Rubens Barrichello, brasileiro da Ferrari que fechou sua melhor passagem em 1min17s360. O irmão de Michael, Ralf Schumacher, ficou com a quarta marca, repetindo o que fizera durante a classificatória. O tempo registrado pelo piloto da Williams foi de 1min17s608.

Os brasileiros Enrique Bernoldi, da Arrows, Luciano Burti, da Prost, e Tarso Marques, que poderá realizar neste domingo sua última prova pela nanica Minardi, completaram o Warm up na 17ª, 19ª e 20ª posições, respectivamente. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.


1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m16s915, média de 186.050 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m17s338, a 0s423
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m17s360, a 0s445
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s608, a 0s693
5º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m17s704, a 0s789
6º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s433, a 1s518
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m18s851, a 1s936
8º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m18s881, a 1s966
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s068, a 2s153
10º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s148, a 2s233
11º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s393, a 2s478
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m19s465, a 2s550
13º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s554, a 2s639
14º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s581, a 2s666
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m19s704, a 2s789
16º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m19s887, a 2s972
17º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m20s500, a 3s585
18º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m20s546, a 3s631
19º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m20s895, a 3s980
20º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m20s965, a 4s050
21º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m21s354, a 4s439
22º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m21s397, a 4s482
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados