Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio de Michael Schumacher no segundo treino em solo italiano
Sábado, 15 de Setembro de 2001
 
Não fossem os apelos feitos para que as comemorações não aconteçam em respeito aos mortos e feridos nos atentados sofridos pelos Estados Unidos na última terça-feira, os "Tifosi" estariam delirando a esta altura. Afinal, o campeão antecipado da temporada Michael Schumacher foi o melhor piloto na segunda sessão de treinos livres em Monza, a última antes da classificatória para o 15º GP da temporada 2001, o da Itália.

Com seu Ferrari, o alemão Michael completou sua melhor volta em 1min23s178 (média de 250.725 Km/h), tempo que lhe conferiu uma vantagem de 0s299 sobre o colombiano Juan Pablo Montoya, piloto da Williams que fechou seu melhor giro 1min23s477.

O terceiro mais rápido foi o italiano Jarno Trulli, da Jordan, que "virou" 1min23s762, contra 1min23s828 cravados pelo brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari.

A temperatura estava em 21 graus, e a pista esteve seca durante todo o treino. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m23s178, média de 250.725 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m23s477, a 0s299
3º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s762, a 0s584
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m23s828, a 0s650
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m23s873, a 0s695
6º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m23s917, a 0s739
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s251, a 1s073
8º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m24s263, a 1s085
9º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s575, a 1s397
10º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s586, a 1s408
11º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s642, a 1s464
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m24s683, a 1s505
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s928, a 1s750
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m24s990, a 1s812
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m25s062, a 1s884
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m25s258, a 2s080
17º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m25s600, a 2s422
18º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m26s285, a 3s107
19º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m27s309, a 4s131
20º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m28s064, a 4s886
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 36m03s692, a 34m40s514
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados