Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Williams (#5 e 6)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
Equipados com os propulsores P82 da BMW, os FW24 que estarão à disposição do alemão Ralf Schumacher e do colombiano Juan Pablo Montoya podem dar condições aos pilotos de brigarem por posições as mais próximas possíveis do topo da tabela final do Mundial de Pilotos.

Porém, o novo carro do time que pertence a "Sir" Frank Williams apresentou rendimento fraco durante os testes da pré-temporada, fazendo com que houvessem queixas tanto dos pilotos quanto do diretor de competições da BMW Gerhard Berger.

As reclamações fizeram com que os responsáveis pelos carros tivessem algum trabalho extra, e culminaram com a garantia dada pelo Diretor Técnico da equipe, Patrick Head, de que todos os problemas foram sanados.

Se de fato o foram, Sir Frank passa a ter apenas mais um problema a sanar dentro do time: diminuir a quantidade de brigas entre seus pilotos. Caso não consiga fazê-lo, Williams terá pouquíssima ou nenhuma troca de informações entre os "drivers" dos carros números 5 e 6, fato que poderá fazer com que o time que comanda perca algum terreno em relação à concorrência.

Confira abaixo qual será a configuração do time nesta temporada.

Williams (ING)

Carro: FW24

Motor: BMW P82

Pneus: Michelin

Nr 5 - Ralf Schumacher (ALE)

Nr. 6 - Juan Pablo Montoya (COL)

Testes: Marc Gene (ESP), Antonio Pizzonia (BRA)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados