Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
BAR (# 11 e 12)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
Na condução do bólido número 11 nada menos que o campeão da temporada da Fórmula 1 de 1997, o canadense Jacques Villeneuve. Ao volante do carro número 12, o francês Olivier Panis, que se até agora não provou coisa alguma a ninguém, também jamais pôde ser taxado como um piloto medíocre.

A dupla vai continuar a tentar alguma coisa a bordo dos carros da British American Racing, a BAR, equipe que nasceu cercada de expectativas na temporada de 1999, mas que pelo menos até agora não fez grande coisa dentro do "circo".

A aposta da BAR reside no modelo "004" que é impulsionado pelos mesmos motores Honda RA002E que empurram os Jordan, o que coloca os pilotos dos bólidos números 11 e 12 de novo numa briga direta contra os do time comandado pelo ex-baterista de Rock Eddie Jordan.

No ano passado, a vitória nesta guerra foi vencida pelos defensores do time amarelo.

Veja abaixo o pacote que estará a disposição do time nesta temporada.

BAR - British American Racing (ING)

Carro: BAR 004

Motor: Honda RA002E

Pneus: Bridgestone

Nr.11 - Jacques Villeneuve (CAN)

Nr. 12 - Olivier Panis (FRA)

Testes: Anthony Davidson (ING), Darren Manning (GBR),
Patrick Lemarie (FRA), Ryo Fukuda (JAP)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados