Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ferraristas saem da primeira fila na Espanha
Sábado, 27 de Abril de 2002
 
Os ferraristas Michael Schumacher e Rubens Barrichello largarão da primeira fila da formação do grid do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, prova válida pela 5ª etapa do Campeonato Mundial que terá às 9 horas da manhã deste domingo, pelo horário de Brasília.

Na sessão de classificação encerrada há pouco, Barrichello foi durante boa parte do tempo o pole position, com a marca de 1min16s690. Porém, o F2002 de Schumacher mostrou mais uma vez ser um carro excelente, e lhe permitiu ficar 0s326 à frente do brasileiro.

O irmão de Michael, Ralf Schumacher, e seu companheiro na Williams, o colombiano Juan Pablo Montoya, garantiram respectivamente a 3ª e 4ª posições para a formação, com 1min17s277 e 1min17s425.

O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, que "virou" 1min17s519, vai formar a terceira fila do alinhamento ao lado de Jenson Button, o inglês da Renault que completou sua melhor passagem em 1min17s638.

Felipe Massa alinhará seu Sauber na 11ª, enquanto o tambem brasileiro Enrique Bernoldi sairá da 14ª posição do grid com seu Arrows.

Veja abaixo a formação do grid

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m16s364, média de 222.985 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m16s690, a 0s326
3º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s277, a 0s913
4º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m17s425, a 1s061
5º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s519, a 1s155
6º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m17s638, a 1s274
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s662, a 1s298
8º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m17s851, a 1s487
9º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s929, a 1s565
10º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s121, a 1s757
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m18s139, a 1s775
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s291, a 1s927
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m18s472, a 2s108
14º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s515, a 2s151
15º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m18s779, a 2s415
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m18s847, a 2s483
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m18s885, a 2s521
18º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m18s897, a 2s533
19º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s002, a 2s638
20º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m19s025, a 2s661
21º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m19s802, a 3s438
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s415, a 5s051
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados