Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trulli e Michelin dominaram o segundo ensaio
Sábado, 25 de Maio de 2002
 
Repetindo o último treino da 5ª feira, Jarno Trulli foi o melhor nas ruas do Principado
O italiano Jarno Trulli, da Renault, e pilotos de outros times que calçam seus carros com pneus Michelin, destacaram-se no segundo treino livre em Mônaco, o último antes da sessão que definirá as posições de largada para a corrida deste domingo.

Trulli andou à média de 156,685 km/h, e completou seu melhor giro em 1min17s429, sendo 77 milésimos mais veloz que o escocês David Coulthard, da McLaren.

O colombiano Juan Pablo Montoya e o alemão Ralf Schumacher, ambos da Williams, marcaram o 3º e 4º tempos, terminando com a escolta dos Ferrari do brazuca Rubens Barrichello e do também germânico Michael Schumacher, os dois últimos com carros apoiados sobre pneus da Bridgestone.

Os demais brasileiros da categoria que disputará neste domingo a 7ª das 17 etapas totais previstas pelo calendário 2002, Felipe Massa, da Sauber, e Enrique Bernoldi, da Arrows, concluíram o ensaio em posições melhores que as alcançadas no primeiro treino, depois de marcarem respectivamente o 10º e 14º tempos.

Confira abaixo as marcas de todos os pilotos.

1º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s429, média de 156.685 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s506, a 0s077
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m17s665, a 0s236
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s713, a 0s284
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m18s309, a 0s880
6º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m18s471, a 1s042
7º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m18s693, a 1s264
8º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s895, a 1s466
9º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s133, a 1s704
10º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s146, a 1s717
11º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s185, a 1s756
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s384, a 1s955
13º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m19s430, a 2s001
14º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s627, a 2s198
15º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m19s988, a 2s559
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s306, a 2s877
17º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m20s374, a 2s945
18º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s577, a 3s148
19º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m20s853, a 3s424
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m20s983, a 3s554
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s603, a 4s174
22º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s739, a 4s310
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados