Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Constantino foi o primeiro no treino da Clio
Sábado, 01 de Junho de 2002
 
Os Clio voltam à pista logo mais às 14h30, para a definição das posições de largada
Andando sobre pista seca, o brasiliense Renato Constantino dominou em Tarumã o treino livre dos pilotos da Copa Clio, que logo mais à 14h30 retornam ao traçado de 3.016 metros situado no município gaúcho de Viamão para a definição das posições no grid da corrida que será realizada neste domingo.

Em sua melhor passagem, Constantino estabeleceu a marca de 1min19s142, tempo que o colocou 164 milésimos de segundo à frente do paulista René Bauer, piloto que largou na posição de honra na corrida de demonstração que a categoria realizou em Curitiba, no último dia 21 de abril.

Confira abaixo as marcas de todos os pilotos no treino.

1º) Renato Constantino (DF, Auto Modena Racing), 1m19s142
2º) René Bauer (SP, Energizer/Hot Car/Oficina Brasil), 1m19s306, a s164
3º) Leonardo Burti (SP, SMC Locação/GD Burti/Off 7 Burti), 1m19s432, a s290
4º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), 1m19s527, a s385
5º) Vicente Siciliano Jr. (SP, Carreira Racing), 1m19s587, a s445
6º) José Catanha (DF, Maxima Petroleos), 1m19s660, a s518
7º) Eduardo Möller (RS, Carreira Racing), 1m19s720, a s578
8º) Leonardo Sanches (SP, Cerâmica Savana/Bozan/Delux/Eutec), 1m19s759, a s617
9º) Pedro Palhares (RJ, A.Guaraná/Axial Petróleo), 1m19s784, a s642
10º) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing/Control Fleet), 1m19s807, a s665
11º) Alexandre Conill (RS, Taurus), 1m19s905, a s763
12º) André Bragantini (SP, Equipe André Bragantini), 1m19s908, a s766
13º) Wilton Neto (RJ, JL Racing Velocidade), 1m19s977, a s835
14º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Piloto Racing), 1m20s015, a s873
15º) Edson Dalla Valle (SC, Tozzo/Suzin Franciscutti), 1m20s017, a s875
16º) André Duek (SP, Hot Car Competições), 1m20s019, a s877
17º) Mário Ferreira (RJ, Pavilhão Churrascaria/Autocraft BMW), 1m20s059, a s917
18º) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Piloto Racing), 1m20s101, a s959
19º) Max Mohr (SC, Mobil 1/Bandag/Dicave/Universal), 1m20s117, a s975
20º) Wagner Cardoso (SP, CNA-Inglês Definitivo), 1m20s239, a 1s097
21º) Fabio Carreira (SP, Carreira Racing), 1m20s392, a 1s250
22º) Nelson Bazzo (RS), 1m20s448, a 1s306
23º) André Carreira (SP, Carreira Racing), 1m20s465, a 1s323
24º) Rodolfo Azevedo (SP, Revista Caras/Vaspex), 1m20s788, a 1s646
25º) Lairton Miranda (DF, Orsul Distr. Renault/Vidroforte/Bepo), 1m20s823, a 1s681
26º) Carlos Dantas (SP, Metagal/Guichaco), 1m20s835, a 1s693
27º) Suzane Carvalho (RJ, VASP/Hilton SP/West Sign), 1m20s972, a 1s830
28º) Otávio Mesquita (SP, Action Power), 1m21s136, a 1s994
29º) Vinícius Ferlauto (RS), 1m23s084, a 3s942

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados