Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Para Berger, "A responsabilidade agora é da Williams"
Quinta-feira, 05 de Setembro de 2002
 
O ex-piloto da Fórmula 1 Gerhard Berger, hoje na divisão de Motorsports da BMW, disse através da página oficial da montadora que cabe à Williams trabalhar duramente no projeto de um carro que seja capaz de fazer frente à "maquina de ganhar corridas" desenvolvida pela Ferrari.

Segundo o austríaco que venceu 10 dos 210 GPs que disputou entre 1984 e 1997, a BMW já fez sua parte no desenvolvimento do motor que empurra os carros do time de Sir Frank Williams, que acabaram sendo os mais fortes entre todos os propulsores envolvidos com as disputas do "circo".

Berger afirmou que "Para igualar-se à Ferrari, a Williams tem de dar um salto grande". O ex-piloto emendou dizendo que "Assim como nós tivemos de fazer um esforço há dois anos no que se refere ao motor, agora é responsabilidade da Williams melhorar o chassis", frisou, ressaltando acreditar ser possível que o time consiga fazer "uma revolução".

"A Williams já trocou sua equipe de aerodinâmica, e nós lhes oferecemos ajuda em outros campos. Nós podemos oferecer muita ajuda com nosso know-how ", afirmou o austríaco, segundo quem para poder fazer frente à Ferrari, a Williams tem de igualar-se ao time italiano já no início da temporada.

Realista, Gerhard salientou que o time ao qual a BMW fornece seus propulsores tem poucas chances de superar à Ferrari, mas destacou que seu desejo para 2003 é o de "poder brigar mais que neste ano".
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados