Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hakkinen dominou o segundo treino no principado
Sábado, 26 de Maio de 2001
 
O último treino livre que a Fórmula 1 realizou antes da sessão que vai definir as posições de largada para o Grande Prêmio de Mônaco terminou com o domínio de Mika Hakkinen, da McLaren. Restando cerca de 2 minutos para o término da sessão, o finlandês "virou" 1min18s282, o que o colocou à frente da Ferrari de Michael Schumacher, até então o melhor, com 1min18s456. David Coulthard, da McLaren, Jarno Trulli, da Jordan, Rubens Barrichello, da Ferrari, e Heinz Harald Frentzen, que também defende o time comandado pelo ex-baterista de Rock Eddie Jordan, fecharam as posições seguintes, até a sexta.

Alonso e Frentzen rodaram

O espanhol Fernando Alonso, da Minardi, e o alemão Heinz Harald Frentzen, da Jordan, provocaram a necessidade de dois acionamentos das bandeiras amarelas nas ruas do principado de Mônaco. Alonso rodou quando nove minutos de treino haviam sido realizados, e Frentzen dez minutos mais tarde. Veja abaixo os tempos do segundo ensaio.


1º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m18s282, média de 154.978 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m18s456, a 00s174
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m19s031, a 00s749
4º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s081, a 00s799
5º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s307, a 01s025
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m19s651, a 01s369
7º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m20s020, a 01s738
8º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m20s064, a 01s782
9º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m20s190, a 01s908
10º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m20s359, a 02s077
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s397, a 02s115
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s528, a 02s246
13º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m21s316, a 03s034
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m21s349, a 03s067
15º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s621, a 03s339
16º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m21s670, a 03s388
17º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m21s827, a 03s545
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m22s024, a 03s742
19º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s316, a 04s034
20º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s648, a 04s366
21º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m23s313, a 05s031
22º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m25s795, a 07s513


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados