Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Coulthard e Hakkinen terminaram na frente o warm up
Domingo, 27 de Maio de 2001
 
O pole position David Coulthard e seu companheiro na McLaren Mika Hakkinen dominaram o treino de aquecimento para o Grande Prêmio de Mônaco, que terá 78 voltas à partir das 9 horas da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Coulthard fechou sua melhor passagem em 1min20s944, marca que lhe valeu uma vantagem de 0s073 sobre seu companheiro de equipe, que nos instantes finais do ensaio superou o ferrarista Michael Schumacher, que era o segundo mais rápido com 1min21s650. O brasileiro Rubens Barrichello, também da Ferrari, terminou o warm up com a quarta marca, seguido de Heinz Harald Frentzen, da Jordan, e de Ralf Schumacher, da Williams, que chegou a estar adiante de todo mundo nos primeiros instantes do treino.

Os demais brasileiros na categoria voltaram a fazer os três piores tempos. Enrique Bernoldi, da Arrows, foi o 20º, com 1min25s328; Luciano Burti, da Prost, ficou com a 21ª marca, estabelecida em 1min25s938, enquanto Tarso Marques, da Minardi, que rodou nos instantes finais do treino, ficou com a 22ª marca ao "virar" 1min26s365. Confira os tempos abaixo.


1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m20s944, média de 149.881 Km/h
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m21s017, a 0s073
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m21s650, a 0s706
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m22s502, a 1s558
5º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m22s566, a 1s622
6º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m22s650, a 1s706
7º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s816, a 1s872
8º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m23s066, a 2s122
9º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m23s200, a 2s256
10º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m23s407, a 2s463
11º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s574, a 2s630
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m23s590, a 2s646
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s595, a 2s651
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s747, a 2s803
15º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m23s842, a 2s898
16º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s042, a 3s098
17º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m24s046, a 3s102
18º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m24s137, a 3s193
19º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m24s941, a 3s997
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m25s328, a 4s384
21º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m25s938, a 4s994
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m26s365, a 5s421


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados