Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alonso sairá na frente em Xangai
Sábado, 30 de Setembro de 2006
 
Fernando Alonso quebrou um jejum de seis corridas sem sair na frente ao conquistar a pole position para o Grande Prêmio da China, que será disputado em Xangai a partir das 3 horas da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Além de festejar a 15ª posição de honra da carreira e a sexta da temporada, o espanhol da Renault terminou o sábado com a tranqüilidade de ter a seu lado no grid o companheiro de equipe Giancarlo Fisichella.

A segunda fila da formação terá o brazuca Rubens Barrichello e Jenson Button, pilotos da Honda que cravaram exatamente a mesma marca, mas o brasileiro levou a melhor por ter fechado antes o tempo de 1min45s503.

Kimi Raikkonen, que o substituirá o alemão a partir da próxima temporada, foi mais um a superar Michael Schumacher, que sofrendo um bocado com os pneus Bridgestone de seu Ferrari não conseguiu ir além da sexta marca.

O dia não foi mesmo dos carros vermelhos, já que Felipe Massa perdeu dez posições por ter tido trocado o motor de seu bólido, e vai amargar uma vaga no final do grid.

Veja abaixo como será a formação.

1) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min44s360
2) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min44s992
3) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min45s503
4) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min45s503
5) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min45s754
6) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min45s775
7) Pedro De la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min45s877
8) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min46s053
9) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW/M), 1min46s632
10) Robert Doornbos (HOL, Red Bull/Ferrari/M), 1min48s021
11) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min45s851
12) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min45s968
13) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min46s172
14) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min46s413
15) Nico Rosberg (ALE, Williams/Cosworth/B), 1min47s419
16) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), 1min48s894
17) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), 1min49s098
18) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min49s903
19) Sakon Yamamoto (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min55s560
20) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min45s970*
21) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min50s326*
22) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), Sem tempo**

* - Perda de dez posições por troca de motor
** - Perda dos tempos por não ter submetido o carro à pesagem
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/09 - Chuva impediu treino de Bia Figueiredo com um F3
 20/09 - Hélio Castro Neves treinou com Toyota na França
 20/09 - Fred Marinelli é o mais rápido na molhada pista de Interlagos
 20/09 - Indy Regency Racing pode retornar à F-CART
 20/09 - A Williams vai construir seu Túnel de vento
 20/09 - "Apenas a emoção é diferente", diz Montagner
 20/09 - Henrique Martins fez barba, cabelo e bigode na Cadete
 19/09 - Gene será mantido como piloto de testes da Williams
 19/09 - Primeiro treino acontecerá na tarde desta sexta-feira
 19/09 - Veja a programação da rodada paulista da F-Truck
 19/09 - Três anos após, a F-Truck voltará a correr em Interlagos
 18/09 - São Paulo já vive o clima da F-Truck
 18/09 - Chip Ganassi pode ser a próxima a deixar a categoria
 18/09 - Coutinho venceu pela Júnior
 18/09 - Pizzonia será "emprestado" à Jaguar
 18/09 - Sauber pode ter dupla alemã na rodada americana
 17/09 - Kanaan mudará de time e de categoria em 2003
 17/09 - Contrato de Irvine será discutido após o fim da temporada
 17/09 - Castro Neves não foi superado por ninguém na F-Indy
 17/09 - Chassis G-Force serão rebatizados para a próxima temporada

... 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados