Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
Sexta-feira, 22 de Junho de 2001
 

O segundo e último treino livre da Fórmula Cart/FedEx programado para esta sexta-feira já começou em Portland, onde a categoria vai realizar no domingo a rodada número 8 de seu certame 2001-06-22

O primeiro treino terminou com o líder da classificação, o sueco Kenny Brack, na melhor marca, ele que superou os brasileiros Hélio Castro Neves e Cristiano da Matta nos instantes finais.

Realizados 20 minutos do segundo ensaio, Da Matta e Gil de Ferran estão na frente. Confira os tempos abaixo:


1º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s706, média de 194,277 km/h (120.744 mp/h)
2º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 58s804, a 0s000
3º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s223, a 0s419
4º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s362, a 0s558
5º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 59s372, a 0s000
6º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 59s380, a 0s576
7º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s499, a 0s695
8º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s581, a 0s209
9º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 59s692, a 0s888
10º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 59s814, a 0s442
11º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 59s852, a 0s480
12º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s057, a 0s685
13º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s225, a 0s853
14º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s225, a 1s519
15º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s261, a 1s457
16º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m00s291, a 1s487
17º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s325, a 1s521
18º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s421, a 1s617
19º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m00s721, a 1s349
20º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m00s807, a 2s101
21º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m00s829, a 2s025
22º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m01s284, a 2s480
23º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m01s287, a 1s997
24º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m01s355, a 2s551


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/09 - Barrichello ampliou a vantagem sobre a concorrência
 15/09 - Barrichello e Schumacher de novo juntos na foto
 15/09 - Bauer conquistou sua primeira pole "de verdade" na Copa Clio
 14/09 - Meira sai na frente da disputa no Texas
 14/09 - Hellmeister largará na pole da F-Renault em Londrina
 14/09 - Confira a classificação do certame após a corrida deste sábado
 14/09 - Ousadia na estratégia valeu a vitória a Franchitti
 14/09 - Franchitti venceu a prova inglesa da F-CART
 14/09 - Terceiro lugar garantiu o título a Enge
 14/09 - Uma média fantástica. E a sétima pole para Montoya
 13/09 - Chove em Londrina
 13/09 - Começam logo mais os treinos para a batalha entre Hornish e Castro Neves
 13/09 - De novo ele
 13/09 - Tagliani terminou na frente o treino em Rockingham
 13/09 - Schumacher dominou o primeiro treino em Monza
 11/09 - Papis substituirá De Ferran na prova do domingo
 11/09 - Corrigidas as informações sobre a categoria "3" do Brasileiro
 11/09 - Mancuso venceu a primeira do ano. Perrot ainda é líder na Espron
 10/09 - Há 30 anos, Emerson Fittipaldi conquistava seu primeiro título
 10/09 - Brasiliense de Turismo teve um festival de baixas

... 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados