Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Agora, faltam seis poles para Michael
Sábado, 08 de Maio de 2004
 
Ao ter sido o mais veloz na sessão de classificação para o Grande Prêmio da Espanha ? corrida que marcará seu 200º GP -, o alemão Michael Schumacher conquistou a 59ª pole position de sua carreira na Fórmula 1, o que faz com que lhe faltem 6 para alcançar o recordista deste quesito, Ayrton Senna.

Uma volta perfeita conferiu a Michael a marca de 1min15s022 que lhe garantiu uma margem de 617 milésimos em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, o último a ter entrado na pista, onde marcou o tempo de 1min15s639 que lhe garantiu a segunda vaga no alinhamento.

Takuma Sato, que completará a primeira fila do alinhamento com seu BAR.

A segunda fila do grid será formada pelo BAR do japonês Takuma Sato e pelo Renault do italiano Jarno Trulli, enquanto a terceira será ocupada pelo Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello e pelo Williams do alemão Juan Pablo Montoya.

Os brazucas Cristiano da Matta, da Toyota, e Felipe Massa, da Sauber, alinharão na 11ª e 17ª posições, respectivamente.

Confira os tempos da classificatória.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s022
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min15s639, a 0s617
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min15s890, a 0s868
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min16s144, a 1s122
5) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min16s272, a 1s250
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s293, a 1s271
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min16s313, a 1s291
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min16s422, a 1s400
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s514, a 1s492
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min16s636, a 1s614
11) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min17s038, a 2s016
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min17s444, a 2s422
13) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min17s445, a 2s423
14) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min17s575, a 2s553
15) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s802, a 2s780
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s812, a 2s790
17) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s866, a 2s844
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s817, a 4s795
19) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min20s607, a 5s585
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min21s470, a 6s448
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/09 - Barrichello e Schumacher de novo juntos na foto
 15/09 - Bauer conquistou sua primeira pole "de verdade" na Copa Clio
 14/09 - Meira sai na frente da disputa no Texas
 14/09 - Hellmeister largará na pole da F-Renault em Londrina
 14/09 - Confira a classificação do certame após a corrida deste sábado
 14/09 - Ousadia na estratégia valeu a vitória a Franchitti
 14/09 - Franchitti venceu a prova inglesa da F-CART
 14/09 - Terceiro lugar garantiu o título a Enge
 14/09 - Uma média fantástica. E a sétima pole para Montoya
 13/09 - Chove em Londrina
 13/09 - Começam logo mais os treinos para a batalha entre Hornish e Castro Neves
 13/09 - De novo ele
 13/09 - Tagliani terminou na frente o treino em Rockingham
 13/09 - Schumacher dominou o primeiro treino em Monza
 11/09 - Papis substituirá De Ferran na prova do domingo
 11/09 - Corrigidas as informações sobre a categoria "3" do Brasileiro
 11/09 - Mancuso venceu a primeira do ano. Perrot ainda é líder na Espron
 10/09 - Há 30 anos, Emerson Fittipaldi conquistava seu primeiro título
 10/09 - Brasiliense de Turismo teve um festival de baixas
 10/09 - Repeteco de vencedores na disputa da DTM Pick Up

... 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados