Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Castro Neves ganhou nas ruas de St. Petersburg
Domingo, 02 de Abril de 2006
 
Se na prova da semana passada a vitória lhe escapou por entre os dedos, desta vez deu tudo certo para Hélio Castro Neves, que ganhou as 100 voltas totais do GP de St. Petersburg, disputado neste domingo na Flórida.

A disputa que foi encerrada com o Safety Car adiante do pelotão em função do acidente envolvendo Buddy Rice e Tomas Scheckter, terminou com Scott Dixon na segunda posição, e teve o pódio completado pela presença do também brazuca Tony Kanaan.

Dos brasileiros que participaram da corrida, apenas um não completou o percurso: Roberto Moreno, que ficou pelo caminho em razão de problemas mecânicos no carro da Vision Racing, já na 33ª volta.

Dentre os demais, Vítor Meira foi o quinto colocado, e Felipe Giaffone cruzou a linha de chegada na nona posição.

Com o resultado, Castro Neves passou a liderar a tabela, agora com
93 pontos, 23 a mais que os somados pelo vice-líder Scott Dixon.

Confira abaixo o resultado da prova nas ruas da Flórida.

1) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/H), 100 voltas em 1h56min57s212
2) Scott Dixon (NZL, Ganassi Racing, D/H), a 0s1386
3) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), a 0s6284
4) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), a 0s7813
5) Vitor Meira (BRA, Panther Racing, D/H), a 2s5995
6) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman Racing, P/H), a 3s0433
7) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, D/H), a 52s7172
8) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/H), a 1 volta
9) Felipe Giaffone (BRA, A.J. Foyt Enterprises, D/H), a 1 volta
10) Scott Sharp (EUA, Delphi Fernandez Racing, D/H), a 1 volta
11) Eddie Cheever Jr. (EUA, Cheever Racing, D/H), a 1 volta

Não completaram

12) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing, D/H), a 4 voltas (Acidente)
13) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, P/H), a 4 voltas (Acidente)
14) Buddy Lazier (EUA, Dreyer & Reinbold, D/H), a 41 voltas (Probl. mecânicos)
15) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), a 42 voltas (Probl. mecânicos)
16) Dan Wheldon (ING, Ganassi Racing, D/H), a 43 voltas (Acidente)
17) PJ Chesson (EUA, Hemelgarn Racing, D/H), a 45 voltas (Probl. mecânicos)
18) Roberto Moreno (BRA, Vision Racing, D/H), a 68 voltas (Probl. mecânicos)
19) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, D/H), a 85 voltas (Probl. mecânicos)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/09 - Classic vai abrir a programação de mais uma rodada do "Paulistão"
 05/09 - Circuito em Chicago sediará a penúltima etapa da F-Indy
 05/09 - Correndo "em casa", Campos vai defender a liderança na Pick-up Racing
 05/09 - Para Berger, "A responsabilidade agora é da Williams"
 05/09 - Penúltima rodada do Paranaense de Arrancada movimentou Pinhais
 05/09 - "De férias" na Stock, Hoffmann vai pegar trilhas na região de Campinas
 04/09 - Para início de conversa, o resultado correto
 04/09 - Brasileiro de Endurance - Classificação da categoria "4"
 02/09 - Junqueira e Carbone movimentaram os rankings
 02/09 - Ecclestone diz que pode banir a Arrows do "circo"
 02/09 - Revista Racing traz novidades a partir desta semana
 02/09 - Menos da metade "sobreviveu" na dura etapa em Erechim
 02/09 - Autocross: Fragnani voltou a vencer no Brasileiro
 01/09 - Da Matta tem 52 pontos de vantagem na tabela
 01/09 - Confira como terminou a disputa em Denver
 01/09 - Junqueira chegou na frente da corrida em Denver
 01/09 - Veja todos os vencedores da Stock Car em Guaporé
 01/09 - Davidson está nos planos de duas equipes para a temporada 2003
 01/09 - Nove ficaram pelo caminho na prova em Spa
 01/09 - Ferrari cada vez mais à frente na tabela de Construtores

... 716 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 729 730 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados