Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ele fez isso de novo: Michael larga na frente
Sábado, 17 de Maio de 2003
 
Na sessão de classificação para o Grande Prêmio da Áustria - a sexta prova da temporada 2003 -, o alemão Michael Schumacher voltou a marcar a pole position, ?virando? em 1min09s150 os 4.306 metros do circuito de A-1 Ring.

Com esta marca ? que ficou acima da de 1min08s082 que valeu a pole ao também ferrarista Rubens Barrichello na prova do ano passado -, Michael Schumacher acabou ?empurrando? para a segunda posição do grid o líder da tabela de classificação Kimi Raikkonen, piloto da McLaren que marcou 1min09s189 em sua melhor passagem.

Dos brasileiros, o melhor na formação será Rubens Barrichello, que terminou o treino na quinta marca, com 1min09s784. Antonio Pizzonia vai largar da oitava posição com seu Jaguar, enquanto Cristiano da Matta vai alinhar seu bólido da Toyota na 13ª vaga do grid.

A corrida deste domingo, em 71 voltas, vai ser mostrada ao vivo pela Globo. Confira abaixo as marcas da classificatória.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m09s150, média de 225.215 Km/h
2º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m09s189, a 0s039
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m09s391, a 0s241
4º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m09s725, a 0s575
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m09s784, a 0s634
6º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m09s890, a 0s740
7º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1m09s935, a 0s785
8º) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m10s045, a 0s895
9º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m10s105, a 0s955
10º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m10s279, a 1s129
11º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m10s402, a 1s252
12º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m10s618, a 1s468
13º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m10s834, a 1s684
14º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m10s893, a 1s743
15º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m11s307, a 2s157
16º) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m11s505, a 2s355
17º) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m11s662, a 2s512
18º) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m14s508, a 5s358
19º) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1m20s113, a 10s963
20º) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m59s100, a 49s950
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/09 - Barrichello abre 7 pontos de vantagem sobre Montoya
 01/09 - Schumacher encabeçou mais uma dobradinha da Ferrari
 31/08 - Junqueira sai na pole position da disputa em Denver
 31/08 - Kanaan foi o mais rápido no treino em Denver
 31/08 - Zonta manteve a liderança na F-Super Nissan
 31/08 - Negrão repete o que havia feito há 2 anos em Guaporé
 31/08 - Depois do "strike" na largada, Pantano venceu em Spa
 31/08 - A 48ª pole de Schumacher teve gosto de "primeira vez"
 30/08 - Fernandez é o pole position provisório em Denver
 30/08 - Wilson é o pole. Zonta completará a primeira fila
 30/08 - Bourdais sai na pole. Pizzonia será o melhor brasileiro no grid
 30/08 - Zonta conquista a pole para a prova em Magny Cours
 30/08 - Arrows apenas levou seus carros para a Bélgica
 30/08 - Primeiro treino começa logo mais às 16h00
 30/08 - Sem helicóptero no ar, não há treino
 30/08 - Topolino levou a melhor na "corrida" dos clássicos
 30/08 - Raikkonen e Coulthard terminaram na frente o segundo treino
 30/08 - Barrichello dominou o primeiro treino em Spa
 29/08 - Panis correrá na Toyota em 2003
 28/08 - "Bah. Mas que final de semana, Tchê!"

... 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 729 730 731 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados