Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Montoya larga na frente no Principado
Sábado, 25 de Maio de 2002
 
Tendo estabelecido a marca de 1min16s676 na última das 12 voltas a que teve direito durante a sessão classificatória, o colombiano Juan Pablo Montoya conquistou a pole position para o Grande Prêmio de Mônaco, o 7º da temporada 2002 da Fórmula 1, que será disputado neste domingo.

Seu companheiro na primeira fila do grid será o escocês David Coulthard, que com seu McLaren, a exemplo do carro de Juan Pablo calçado com pneus Michelin "virou" 1min17s068.

Os irmãos Michael e Ralf Schumacher, respectivamente da Ferrari e da Williams, vão largar da segunda fila do alinhamento, enquanto a terceira será formada pelo brazuca Rubens Barrichello, da Ferrari, e pelo italiano Jarno Trulli, da Renault.

Dos demais brasileiros do "circo" a melhor posição no grid será ocupada por Felipe Massa, da Sauber, que largará da 13ª, duas posições adiante daquela em que Enrique Bernoldi estará ocupando na formação com seu Arrows.

Confira abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m16s676, média de 158.224 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s068, a 0s392
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m17s118, a 0s442
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s274, a 0s598
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m17s357, a 0s681
6º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s552, a 0s876
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s660, a 0s984
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m18s132, a 1s456
9º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m18s234, a 1s558
10º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m18s292, a 1s616
11º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s342, a 1s666
12º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s607, a 1s931
13º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s006, a 2s330
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s252, a 2s576
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s412, a 2s736
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s461, a 2s785
17º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s500, a 2s824
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s569, a 2s893
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m19s674, a 2s998
20º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s796, a 3s120
21º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s139, a 3s463
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s599, a 4s923
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/08 - Pilotos da Copa Clio aprovaram circuito de rua
 25/08 - Múltiplo acidente faz corrida terminar sob bandeira amarela
 25/08 - Carreira Júnior venceu a disputa na capital capixaba
 25/08 - Palhares não disputará a prova na capital capixaba
 25/08 - Massa perde a vaga de titular da Sauber
 25/08 - Ciampi foi o melhor no Warm Up
 25/08 - Pela primeira vez, Carreira Jr. sai na frente
 25/08 - Sara Sanchez é a mais rápida em Las Piedras
 24/08 - Khodair é o pole da rodada capixaba da F-Renault
 24/08 - De Ferran dominou os dois treinos livres
 24/08 - Pela 6ª vez na temporada, Da Matta sai na frente
 24/08 - De novo Bragantini
 24/08 - Di Grassi foi o mais rápido nas ruas da capital capixaba
 24/08 - Bragantini dominou o segundo treino da Clio
 24/08 - Da Matta continuou na frente no Canadá
 24/08 - Fábio Carreira foi o mais rápido entre os inscritos na Clio
 24/08 - Khodair dominou também no segundo treino
 24/08 - Khodair foi o mais rápido na Enseada do Suá
 23/08 - Saiba como ficou a tabela
 23/08 - Uma semana depois, Da Matta repete a pole provisória

... 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 729 730 731 732 733 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados