Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Farfus Jr. brilhou na rodada alemã do WTCC
Segunda-feira, 27 de Agosto de 2007
 
O brasileiro Augusto Farfus Júnior foi o grande destaque da segunda prova da rodada dupla válida pela 15ª e 16ª etapas do Campeonato Mundial de Turismo, cumprida no final de semana no circuito de Oschersleben, na Alemanha.

O piloto do Paraná conquistou uma modesta sétima posição na corrida de abertura do programa, que foi vencida pelo francês Yvan Muller, com o italiano Gabriele Tarquini e o inglês James Thompson fechando respectivamente o segundo e terceiro lugares.

Largando da segunda posição em função da inversão do grid entre os oito melhores colocados da primeira prova, Farfus aproveitou a oportunidade para vencer pela terceira vez no ano, repetindo o que fizera nas segundas disputas também em Curitiba e Pau, na França.

Com os resultados do final de semana, Augusto retomou a liderança da tabnela de classificação, onde agora passou a ter 69, apenas um ponto a mais que os somados até o momento pelo inglês Andy Priaulx.

Veja abaixo os resultados das provas, e como está a classificação do campeonato que terá terá sua próxima rodada dupla disputada em Brands Hatch, na Inglaterra.


Primeira corrida

1) Yvan Muller (FRA, SEAT Sport, SEAT León), 16 voltas em 27min57s209
2) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT Sport, SEAT León), a 0s446
3) James Thompson (ING, N. Technology, Alfa Romeo 156), a 0s793
4) Jörg Müller (ALE, BMW Team Germany, BMW 320si), a 1s256
5) Andy Priaulx (ING, BMW Team UK, BMW 320si), a 1s480
6) Jordi Gené (ESP, SEAT Sport, SEAT León), a 2s764
7) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW Team Germany, BMW 320si), a 3s016
8) Roberto Colciago* (ITA, SEAT Sport Italia, SEAT León), a 3s377
9) Olivier Tielemans (HOL, N. Technology, Alfa Romeo 156), a 5s982
10) Tiago Monteiro (POR, SEAT Sport, SEAT León), a 8s633
11) Robert Huff (ING, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 13s373
12) Michel Jourdain (MEX, SEAT Sport, SEAT León), a 16s573
13) Timur Sadredinov (RUS, ??, SEAT Leon), a 20s003
14) Sergio Hernández* (ESP, Proteam Motorsport, BMW 320si), a 20s201
15) Maurizio Ceresoli * (ITA, GR Asia, SEAT León), a 21s696
16) Luca Rangoni* (ITA, Proteam Motorsport, BMW 320si), a 1min34s311
17) Stefano D'Aste* (ITA, Wiechers-Sport, BMW 320si), a 1 volta
NC) Alain Menu (SUI, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 10 voltas
NC) Félix Porteiro (ESP, BMW Italy-Spain, BMW 320si), a 15 voltas
NC) Alessandro Zanardi (ITA, BMW Italy-Spain, BMW 320si), a 15 voltas
NC) Nicola Larini (ITA, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 15 voltas
NC) Tom Coronel (HOL, GR Asia, SEAT León), a 16 voltas
NC) Pierre-Yves Corthals* (BEL, Exagon Engineering, SEAT León), a 16 voltas
NC) Massimiliano Pedala (ITA, ??, SEAT Leon), a 16 voltas
NC) Peter Terting (ALE, ??, SEAT Leon), a 16 voltas

Segunda corrida

1) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW Team Germany, BMW 320si), 14 voltas em 22min55s632
2) Andy Priaulx (ING, BMW Team UK, BMW 320si), a 0s564
3) Jordi Gené (ESP, SEAT Sport, SEAT León), a 2s504
4) James Thompson (ING, N. Technology, Alfa Romeo 156), a 2s862
5) Yvan Muller (FRA, SEAT Sport, SEAT León), a 3s695
6) Robert Huff (ING, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 4s072
7) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT Sport, SEAT León), a 4s638
8) Tiago Monteiro (POR, SEAT Sport, SEAT León), a 8s274
9) Michel Jourdain (MEX, SEAT Sport, SEAT León), a 9s862
10) Alain Menu (SUI, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 10s760
11) Massimiliano Pedala (ITA, ??, SEAT Leon), a 11s252
12) Tom Coronel (HOL, GR Asia, SEAT León), a 11s753
13) Stefano D'Aste* (ITA, Wiechers-Sport, BMW 320si), a 12s237
14) Roberto Colciago* (ITA, SEAT Sport Italia, SEAT León), a 13s357
15) Alessandro Zanardi (ITA, BMW Italy-Spain, BMW 320si), a 15s024
16) Maurizio Ceresoli * (ITA, GR Asia, SEAT León), a 16s434
17) Sergio Hernández* (ESP, Proteam Motorsport, BMW 320si), a 16s604
18) Luca Rangoni* (ITA, Proteam Motorsport, BMW 320si), a 22s245
19) Timur Sadredinov (RUS, ??, SEAT Leon), a 30s616
20) Félix Porteiro (ESP, BMW Italy-Spain, BMW 320si), a 31s486
21) Nicola Larini (ITA, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 1 volta
22) Peter Terting (ALE, ??, SEAT Leon), a 2 voltas
NC) Olivier Tielemans (HOL, N. Technology, Alfa Romeo 156), a 7 voltas
NC) Jörg Müller (ALE, BMW Team Germany, BMW 320si), a 10 voltas
Classificação
1) Augusto Farfus (BRA), 69
2) Andy Priaulx (ING), 68
3) Jörg Müller (ALE), 63
4) Yvan Muller (FRA), 56
5) Gabriele Tarquini (ITA), 51
6) Nicola Larini (ITA), 48
7) James Thompson (ING), 47
8) Alain Menu (SUI), 45
9) Robert Huff (ING), 35
10) Tiago Monteiro (POR), 29
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/08 - Placares mostram números inferiores apenas aos de 1999
 14/08 - Kartistas também movimentaram os rankings
 14/08 - Erdos: brilho verde e amarelo no Campeonato Britânico de GT
 14/08 - Praticamente fora, a Honda deixa de investir nos motores
 14/08 - A Arrows não vai, mas Bernoldi confirma presença na Hungria
 14/08 - "Paulistão" prosseguirá em Interlagos
 14/08 - Sereno vistoria Kartódromo de Toledo nesta quarta
 13/08 - Davidson vai substituir Yoong na Minardi
 13/08 - A Arrows não participará da prova do domingo
 13/08 - Vitória do Tubarão na quase secreta etapa da Brascar
 13/08 - Sumiu de um, surgiu no outro calendário
 13/08 - Mudança no calendário da Copa Clio desagrada pilotos
 12/08 - Resgate é feito por dois médicos, conta Altmann
 12/08 - FIA vai adotar procedimentos sugeridos por médico brasileiro
 12/08 - Wilson continua a ter problemas na Austrália
 12/08 - Sai Goiânia, entra Londrina
 12/08 - Giaffone, Carbone e Da Matta movimentaram os rankings
 11/08 - Sábado de Adrenalina em Viamão
 11/08 - Já são cinco os classificados para a final da Seletiva Petrobrás de Kart
 11/08 - Giaffone venceu, Hornish assumiu a liderança

... 724 725 726 727 728 729 730 731 732 733 734 735 736 737 738 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados