Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Físico venceu a corrida malaia do ?circo?
Domingo, 19 de Março de 2006
 
O italiano Giancarlo Fisichella venceu em Sepang a segunda etapa do Campeonato Mundial da Fórmula 1, prova disputada neste domingo que teve dobradinha da Renault completada pelo espanhol Fernando Alonso, e o pódio completo pela presença do inglês Jenson Button, da Honda.

Num GP que começou com uma temperatura mais baixa que a esperada ? no momento da largada os termômetros marcavam 33 Graus -, a Renault deu um verdadeiro passeio, fechando uma dobradinha inédita que colocou o time no topo da tabela do Mundial Construtores.

Quem também terminou a disputa bastante satisfeito foi o brasileiro Felipe Massa, que conquistou a quinta posição depois de ter conseguido conter os ataques de seu companheiro na Ferrari, o heptacampeão mundial Michael Schumacher, sexto colocado.

Atrás dos Renault, e antes dos Ferrari, surgiu o McLaren do colombiano Juan Pablo Montoya, único representante do time na pista, já que Kimi Raikkonen ficou pelo caminho já na primeira das 56 voltas totais.

Rubens Barrichello foi o décimo colocado, depois de também ter saído da última fila do grid.


1) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 56 voltas em 1h30min40s529 (média de 205.397 Km/h)
2) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 4s585
3) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), a 9s631
4) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), a 39s351
5) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 43s254
6) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), a 43s854
7) Jacques Villeneuve (CAN, BMW-Sauber/BMW/M), a 1min20s400
8) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), a 1min21s200
9) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), a 1 volta
10) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), a 1 volta
11) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), a 2 voltas
12) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), a 2 voltas
13) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), a 2 voltas
14) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), a 3 voltas

Não Completaram

Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), a 8 voltas (Motor)
Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), a 15 voltas (Problemas mecânicos)
Yuji Ide (JAP, Super Aguri/Honda/B), a 23 voltas (Problemas mecânicos)
Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), a 30 voltas (Suspensão)
Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), a 41 voltas (Motor)
David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), a 46 voltas (Problemas mecânicos)
Nico Rosberg (ALE/Williams/Cosworth/B), a 50 voltas (Motor)
Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 56 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/08 - Giaffone conquista vitória inédita em Kentucky
 11/08 - Da Matta fez a volta mais rápida
 11/08 - Festa foi de Carpentier na prova em Mid-Ohio
 11/08 - Grönholm terminou na frente a 9ª etapa do Mundial
 11/08 - Festa brazuca no Marlboro Masters
 10/08 - Sarah Fisher larga na pole position em Kentucky
 10/08 - Carpentier manteve-se na pole
 10/08 - Pole position é verde e amarela no Marlboro Masters
 10/08 - Greipel sai na frente na rodada carioca da Light
 10/08 - Janis larga na pole. Os brazucas entre os "Top Ten"
 10/08 - Justino dominou o segundo ensaio da Light
 10/08 - Cristiano foi o melhor no treino livre
 10/08 - Daré renova contrato com a equipe de AJ Foyt
 09/08 - Medeiros dominou a semana de treinos em Interlagos
 09/08 - Carpentier marcou a pole provisória
 09/08 - Da Matta dominou o primeiro treino em Mid Ohio. Fittipaldi veio a seguir
 09/08 - Sem grana, Moro desiste de disputar o Europeu
 09/08 - Piloto húngaro vai testar um carro da Jordan
 09/08 - Marlboro Masters vai mobilizar os pilotos da Fórmula 3
 08/08 - Gatti aprova andamento das obras em Toledo

... 725 726 727 728 729 730 731 732 733 734 735 736 737 738 739 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados