Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lima/Bonilha voltam ao topo do pelotão em Londrina
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O Spyder Race de Márcio Lima e Mário Bonilha, que estão na liderança da corrida no Norte do Paraná (Foto: Vinícius Nunes)
Os paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha, que haviam largado da pole position, ocupado a segunda, e até mesmo a terceira posição na disputa, voltaram a puxar o pelotão na ?Três Horas de Londrina?, o que fizeram aproveitando a parada dos líderes das voltas iniciais, a dupla do Mitsubishi Eclipse formada pelos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida.

Com pouco mais de 1h45, e 71 voltas completadas, os gaúchos Edemar e Fernando Stedile estão na segunda posição, seguidas do carro dos paulistas.

Veja a parcial.

PosNr Piloto (EST/PAÍS)  Pacote Classe  Voltas
18 Márcio Lima (PR)
 Mário César Bonilha (PR)
 Protótipo Spyder RaceI71 voltas 
27 Edemar Stédile (RS)
 Fernando Stédile (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 1 volta 
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
 Leandro de Almeida (SP)
 Protótipo Mitsubishi EclipseI a 1 volta 
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
 Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
 Maserati TrofeoI a 2 voltas 
536 Jair Ruiz Bana (PR)
 Carlos Eduardo Bana (PR)
 Protótipo PredadorIII a 4 voltas 
66 Maicom Tumiate (PR)
 Roberto Ramos (PR)
 Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas 
770 Fábio Sotto Mayor (SP)
 Henry Visconde (SP)
 BMW M3II a 8 voltas 
830 Algacir Sermann (PR)
 José Idilberto Cazuni (PR)
 VW GolIV a 8 voltas 
934 Fabrício Colla (RS)
 Cassiano Colla (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 9 voltas 
1051 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
 Carlos Eduardo Prado (SP)
 Chevrolet CorsaIV a 10 voltas 
1154 Rodrigo Ribas (RS)
 Maurício Ribas (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 11 voltas 
1245 Airton Diehl (PR)
 Isadora Diehl (RS)
 Luciano Cardoso (RS)
 VW GolIV a 15 voltas 
1321 Laênio Cardoso (RS)
 Juliano Cardoso (RS)
 VW GolIV a 23 voltas 
1452 Fernando Rebellato (SP)
 Carlos Eduardo Prado (SP)
 Chevrolet VectraII a 24 voltas 
153 Luiz Carlos Crestani (RS)
 Luiz Fernando Cruz (RS)
 Protótipo Tornado TurboI a 24 voltas 
1619 Fernando Mello (RS)
 José Carlos Rossi (RS)
 Protótipo 2100ccI a 37 voltas 
1732 Edson Marcos Machado (PR)
 Paulo Cézar Machado (PR)
 Protótipo HorusI a 56 voltas 
1814 Augusto Rapcham (PR)
 Celso Luiz Zocolotte (PR)
 Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
 Protótipo Spyder RaceIII a 58 voltas 

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/07 - Paulistas ficaram com 3 títulos disputados no ES
 29/07 - Brasileiro- Classificação final da categoria Graduados "A"
 29/07 - Brasileiro- Classificação final da categoria Graduados "B"
 29/07 - Brasileiro- Classificação final da categoria Super Senior
 29/07 - Brasileiro- Classificação final da categoria Senior "A"
 29/07 - Brasileiro- Classificação final da categoria Senior "B"
 29/07 - Brasileiro- Classificação final da categoria IC Sudam Júnior
 29/07 - Com vitória, Perrot ampliou a liderança no certame da Espron
 29/07 - Toyota desmentiu os rumores sobre a demissão antecipada de McNish
 29/07 - Gaúcho de Turismo movimentou Viamão
 29/07 - Scheckter venceu pela primeira vez na F-Indy
 29/07 - Team Green fez dobradinha na prova canadense
 29/07 - Schumacher fez a festa ´no quintal de casa´
 29/07 - Confira as tabelas da F-1 após o GP da Alemanha
 28/07 - Cariocas fizeram a festa na prova da Clio em Jacarepaguá
 28/07 - Chuva encerrou antes do previsto a corrida carioca
 27/07 - Confira os grids das provas deste domingo em Interlagos
 27/07 - Cheiro de Pão de Queijo toma conta do ar canadense
 27/07 - Losacco ganhou mais uma vez na Força Livre
 27/07 - Paulo Ferreira ganhou a prova da F-São Paulo

... 728 729 730 731 732 733 734 735 736 737 738 739 740 741 742 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados