Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael venceu pela 76ª vez no ?circo?
Domingo, 30 de Maio de 2004
 
Na corrida que disputou praticamente ?no quintal de sua casa?, o alemão Michael Schumacher alcançou aquela que foi a 76ª vitória de sua carreira na Fórmula 1, o triunfo de número seis apenas dentro da temporada 2004.

Foi no Grande Prêmio da Europa, disputado em Nürburgring, onde o piloto do Ferrari número 1 perdeu a liderança em apenas algumas poucas ocasiões, mas soube administrar resultados com tranqüilidade, completando os 60 giros totais adiante do brasileiro Rubens Barrichello ? seu companheiro de equipe -, e do inglês Jenson Button, da BAR.

A corrida foi marcada pelo estouro de três motores: os Mercedes dos McLaren de Kimi Raikkonen e David Coulthard, e o Honda do BAR de Takuma Sato, japonês que fazia uma corrida bastante consistente depois de ter largado de uma heróica segunda posição do grid.

Além dos que foram ao pódio, a disputa que começou com um choque envolvendo o colombiano Juan Pablo Montoya e o brazuca Cristiano da Matta terminou com Jarno Trulli, Fernando Alonso, Giancarlo Fisichella, Mark Webber e Montoya na zona de pontos.

Confira o resultado final, e mais informações em instantes.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 60 voltas em 1h32min35s101
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 17s989
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 22s533
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 53s673
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 1min00s987
6) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1min13s448
7) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 1min16s206
8) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 1 volta
9) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
10) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 1 volta
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta
12) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
13) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
14) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 3 voltas
15) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 3 voltas
16) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 13 voltas
17) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 35 voltas
18) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 51 voltas
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), a 60 voltas
20) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 60 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/07 - Apesar do pouco movimento, rankings apresentam números significativos
 15/07 - Salignon venceu pelo Europeu da F-Renault
 15/07 - McRae levou a melhor no Quênia
 15/07 - Martins deu show, e venceu a segunda consecutiva na F-Truck
 15/07 - Carpentier chegou na frente em Cleveland
 15/07 - Paranaenses arrebataram 3 títulos no Ceará
 15/07 - Brasileiro de Kart: tabela de pontos da categoria IC Sudam
 15/07 - Brasileiro de Kart: tabela de pontos da categoria Novatos
 15/07 - Brasileiro de Kart: tabela de pontos da categoria Júnior
 15/07 - Brasileiro de Kart: tabela de pontos da categoria Júnior Menor
 15/07 - Brasileiro de Kart: tabela de pontos da categoria Cadete
 12/07 - Dois dos 4 brazucas entre os "Top Ten" do grid provisório da F-Renault
 12/07 - Presidente da filial brasileira da Bridgestone fará show em Cascavel
 12/07 - Muitos "chega prá lá", e a vitória de Magno pela Júnior
 12/07 - Carvalho, o pole, terminou na frente a corrida da Novatos
 12/07 - Jimenez ganhou. Carrapatoso ultrapassou o astro local nos metros finais
 12/07 - Um "quase strike". E a vitória de Dias na Júnior Menor
 12/07 - Bons "pegas", e a vitória de Nasr na primeira corrida da Cadete
 11/07 - Acabou o clima de descontração em Euzébio
 11/07 - As marcas dos pilotos na classificatória da IC Sudam

... 733 734 735 736 737 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados