Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael terminou na frente o Warm up em Suzuka
Domingo, 14 de Outubro de 2001
 
Michael Schumacher, da Ferrari, que estará largando na pole position do Grande Prêmio do Japão, que começa logo mais às 3h30, foi o mais rápido no treino de aquecimento em Suzuka, onde fechou sua melhor passagem em 1min36s231, marca que o colocou 0s454 à frente do escocês David Coulthard, da McLaren, que fechou seu melhor giro em 1m36s685.

O alemão Nick Heidfeld, da Sauber, estabeleceu a terceira marca, terminando com a escolta de Jarno Trulli, da Jordan.

O brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, que precisa vencer e torcer para que Coulthard não chegue além da quinta posição para assegurar o vice-título, não conseguiu ir além da 7ª marca. Outro representante de nosso país, Enrique Bernoldi, da Arrows, estabeleceu a 18ª marca.

Confira os tempos abaixo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m36s231, média de 219.372 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m36s685, a 0s454
3º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s966, a 0s735
4º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m37s140, a 0s909
5º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m37s361, a 1s130
6º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m37s584, a 1s353
7º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m37s813, a 1s582
8º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m37s891, a 1s660
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s942, a 1s711
10º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m37s970, a 1s739
11º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s183, a 1s952
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s263, a 2s032
13º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m38s604, a 2s373
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m38s641, a 2s410
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m38s740, a 2s509
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m39s091, a 2s860
17º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s182, a 2s951
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s295, a 3s064
19º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m40s324, a 4s093
20º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m40s482, a 4s251
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m41s104, a 4s873
22º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m42s142, a 5s911
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/07 - As marcas dos pilotos na classificatória da IC Sudam
 11/07 - Confira o resultado completo da classificatória da Novatos
 11/07 - Veja o grid completo da Júnior
 11/07 - Júnior Menor: confira as posições de largada
 11/07 - Confira a formação para a prova da Cadete
 11/07 - Jimenez foi o melhor na tomada de tempos da Intercontinental Sudam
 11/07 - Toledo sai na frente pela Novatos
 11/07 - Coutinho sai na pole pela Júnior
 11/07 - Três brazucas vão disputar a 5ª etapa do Europeu da F-Renault
 11/07 - Nasr e Bianchini são os dois primeiros poles em Euzébio
 11/07 - Montoya fica mais duas temporadas na Williams, diz jornal
 10/07 - Barion: o melhor entre os inscritos na IC Sudam
 10/07 - Araújo marca seu nome na história da Novatos. Coelho foi o mais rápido
 10/07 - Com pista seca, Coutinho foi o melhor pela Júnior
 10/07 - Um paranaense comandou o ensaio da Júnior Menor
 10/07 - Apezzatto foi o melhor da Cadete
 10/07 - Alvira terminou na frente o treino da Novatos
 10/07 - Pista encharcada no ensaio da Intercontinental Sudam
 10/07 - Coutinho foi o mais veloz na pista "meio a meio"
 10/07 - Um novo amanhecer chuvoso em Euzébio

... 734 735 736 737 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados