Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
Sexta-feira, 10 de Outubro de 2003
 
Apenas 0s0009. Essa foi a diferença que fez valer ao brasileiro Gil de Ferran a pole position da ?Chevy 500?, última etapa da temporada 2003 da Fórmula Indy e que também vai representar sua despedida das pistas.

Quinto colocado na tabela de classificação, e ainda com chances de faturar o título da categoria, Gil de Ferran registrou sua melhor volta no circuito de 1,5 milha do Texas Motor Speedway em 23s5031, contra 23s5040 do neozelandês Scott Dixon, que havia dominado as duas sessões de treinos livres realizadas nessa sexta-feira.

A terceira colocação no grid de largada ficou com o sul-africano Tomas Scheckter, seguido do brasileiro Felipe Giaffone. Hélio Castro Neves vai alinhar o Dallara/Toyota da Team Penske na quinta posição, auma à frente de Vítor Meira.

Entre os pilotos que também reúnem chances de conquista do título, Tony Kanaan conseguiu a 9ª posição do grid, enquanto o norte-americano Sam Hornish ficou apenas em 12º.

Para este sábado estão programados dois treinos livres. A corrida será disputada no domingo, à partir das 16h45 (pelo horário de Brasília).

Confira como ficou o grid de largada para a corrida:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 23s503
2º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 23s504
3º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 23s598
4º) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, G/T), 23s599
5º) Helio Castro Neves (BRA, Team Penske, T/D), 23s607
6º) Vítor Meira (BRA, Team Menard, D/C), 23s609
7º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 23s649
8º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 23s692
9º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 23s718
10º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 23s724
11º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 23s756
12º) Sam Hornish Jr (EUA, Panther Racing, D/C), 23s761
13º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 23s813
14º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 23s844
15º) Roger Yasukawa (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, D/H), 23s854
16º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 23s867
17º) Al Unser Jr (EUA, Kelley Racing, D/T), 23s969
18º) Richie Hearn (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 23s976
19º) AJ Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 24s078
20º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 24s079
21º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 24s147
22º) Ed Carpenter (EUA, PDM Racing, D/C), 24s496
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 30/06 - Em Portland, ares de filial da "Casa do Pão de Queijo"
 30/06 - Dumas ganhou. Melo Júnior foi o único brazuca a completar a prova
 30/06 - Khodair continua a liderar a tabela
 30/06 - Vitória fez Di Grassi quebrar tabu em Londrina
 30/06 - Bragantini assumiu o comando da classificação
 30/06 - Vitória carioca na 3ª rodada da Copa Clio
 30/06 - Araújo dominou o treino de aquecimento
 30/06 - Bragantini terminou na frente também o Warm Up da Clio
 29/06 - Com um "bote" sobre De Ferran, Hornish venceu em Richmond
 29/06 - Franchitti larga na frente da disputa em Chicago
 29/06 - Hornish foi o melhor no Warm Up em Richmond
 29/06 - Pela segunda vez, Bragantini é o pole na Clio
 29/06 - Streit foi o segundo na vitória de Jani
 29/06 - Lucas Di Grassi larga na pole da prova em Londrina
 29/06 - Kanaan foi o mais rápido no primeiro treino em Chicago
 29/06 - Dois brazucas entre os "Top Ten" do grid da prova do Europeu
 29/06 - Um Carreira na frente
 29/06 - Di Grassi manteve a dianteira
 28/06 - Confira o grid completo da corrida da F-Indy em Richmond
 28/06 - De Ferran e Castro Neves: outra dobradinha

... 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados