Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello na pole. Da Matta sairá em terceiro
Sábado, 11 de Outubro de 2003
 
Com voltas realmente perfeitas, e alguma ajuda de São Pedro, os brazucas Rubens Barrichello e Cristiano da Matta vão sair respectivamente da pole position e da terceira posição do grid do GP do Japão, que terá o colombiano Juan Pablo Montoya ocupando a segunda vaga.

Barrichello, o 14º piloto a entrar na pista, conquistou sua terceira posição de honra do ano com a marca de 1min31s713, tempo que o colocou 0s699 adiante de Montoya, e o fez superar em 706 milésimos a marca que Da Matta havia estabelecido.

A chuva forte que começou a cair na parte final do treino acabou complicando a vida de alguns pilotos, e adicionando uma pitada de emoção à briga pelo título, já que Kimi Raikkonen acabou ficando com oitava, quatro posições à frente daquela que seu rival Michael Schumacher vai ocupar no alinhamento.

O GP do Japão, último da temporada 2003, vai ter a luz verde acionada às 2h30 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m31s713, média de 227.942 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min32s412, a 0s699
3) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s419, a 0s706
4) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s862, a 1s149
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min33s044, a 1s331
6) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s106, a 1s393
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s137, a 1s424
8) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s272, a 1s559
9) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s474, a 1s761
10) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s558, a 1s845
11) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s632, a 1s919
12) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s896, a 2s183
13) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s924, a 2s211
14) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min34s302, a 2s589
15) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s771, a 3s058
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s912, a 3s199
17) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min34s975, a 3s262
18) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min37s226, a 5s513
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min48s100, a 16s387
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min59s200, a 27s487
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/06 - Em Portland, ares de filial da "Casa do Pão de Queijo"
 30/06 - Dumas ganhou. Melo Júnior foi o único brazuca a completar a prova
 30/06 - Khodair continua a liderar a tabela
 30/06 - Vitória fez Di Grassi quebrar tabu em Londrina
 30/06 - Bragantini assumiu o comando da classificação
 30/06 - Vitória carioca na 3ª rodada da Copa Clio
 30/06 - Araújo dominou o treino de aquecimento
 30/06 - Bragantini terminou na frente também o Warm Up da Clio
 29/06 - Com um "bote" sobre De Ferran, Hornish venceu em Richmond
 29/06 - Franchitti larga na frente da disputa em Chicago
 29/06 - Hornish foi o melhor no Warm Up em Richmond
 29/06 - Pela segunda vez, Bragantini é o pole na Clio
 29/06 - Streit foi o segundo na vitória de Jani
 29/06 - Lucas Di Grassi larga na pole da prova em Londrina
 29/06 - Kanaan foi o mais rápido no primeiro treino em Chicago
 29/06 - Dois brazucas entre os "Top Ten" do grid da prova do Europeu
 29/06 - Um Carreira na frente
 29/06 - Di Grassi manteve a dianteira
 28/06 - Confira o grid completo da corrida da F-Indy em Richmond
 28/06 - De Ferran e Castro Neves: outra dobradinha

... 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados