Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dan Wheldon vai largar na pole position em Motegi
Sexta-feira, 16 de Abril de 2004
 
O brasileiro Tony Kanaan foi o melhor em todos os treinos livres no Twin Ring Motegi, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho na sessão classificatório da "Indy Japan 300", terceira etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy que será disputada na madrugada do próximo sábado.

Com isso, a pole position pela segunda vez consecutiva acabou ficando com outro piloto da Andretti Green Racing, o inglês Dan Wheldon, que em suas duas tentativas registrou a marca de 26s593, a uma média de 205,762 mph (331,141 km/h), e terá a companhia do norte-americano Greg Ray na primeira fila da prova que está programada para começar às 00h30 deste sábado, pelo horário de Brasília.

Kanaan fez seu melhor tempo em 26s603 e teve que se contentar com a terceira posição no grid de largada, seguido do japonês Kosuke Matsuura, da Super Aguri Fernandez Racing. Buddy Rice sairá em quinto, com Scott Dixon em sexto e Sam Hornish Jr em sétimo.

Entre os outros brazucas da categoria, o brasiliense Vítor Meira, a bordo do terceiro G-Force/Honda da Team Rahal, ficou em oitavo e Hélio Castro Neves vai largar na 15ª posição.

Confira como ficou o grid de largada:

1º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 26s593
2º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 26s599
3º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s603
4º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 26s611
5º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 26s639
6º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s694
7º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 26s707
8º) Vítor Meira (BRA, Team Rahal, G/H), 26s740
9º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 26s771
10º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s778
11º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 26s821
12º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 26s841
13º) Roger Yasukawa (JAP, Team Rahal, G/H), 26s841
14º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 26s851
15º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s918
16º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 26s962
17º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 27s081
18º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 27s136
19º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s382
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s996
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 28s010
22º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 28s053
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 30/06 - Em Portland, ares de filial da "Casa do Pão de Queijo"
 30/06 - Dumas ganhou. Melo Júnior foi o único brazuca a completar a prova
 30/06 - Khodair continua a liderar a tabela
 30/06 - Vitória fez Di Grassi quebrar tabu em Londrina
 30/06 - Bragantini assumiu o comando da classificação
 30/06 - Vitória carioca na 3ª rodada da Copa Clio
 30/06 - Araújo dominou o treino de aquecimento
 30/06 - Bragantini terminou na frente também o Warm Up da Clio
 29/06 - Com um "bote" sobre De Ferran, Hornish venceu em Richmond
 29/06 - Franchitti larga na frente da disputa em Chicago
 29/06 - Hornish foi o melhor no Warm Up em Richmond
 29/06 - Pela segunda vez, Bragantini é o pole na Clio
 29/06 - Streit foi o segundo na vitória de Jani
 29/06 - Lucas Di Grassi larga na pole da prova em Londrina
 29/06 - Kanaan foi o mais rápido no primeiro treino em Chicago
 29/06 - Dois brazucas entre os "Top Ten" do grid da prova do Europeu
 29/06 - Um Carreira na frente
 29/06 - Di Grassi manteve a dianteira
 28/06 - Confira o grid completo da corrida da F-Indy em Richmond
 28/06 - De Ferran e Castro Neves: outra dobradinha

... 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados