Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello encabeçou o ?1-2? da Ferrari em Indianapolis
Sexta-feira, 18 de Junho de 2004
 
Num treino realizado sob sol, com uma temperatura ambiente de 28, e da pista que chegou a atingir os 50 Graus, Rubens Barrichello encabeçou o ?1-2? da Ferrari completado por Michael Schumacher no primeiro treino da Fórmula 1 em Indianápolis, onde no domingo será disputado o Grande Prêmio dos Estados Unidos, o nono dos 18 previstos pelo calendário 2004.

O brazuca fechou seu melhor giro em 1min11s354, ficando 0s265 adiante do líder da tabela do Mundial, e conquistando 339 milésimos de vantagem sobre o inglês Anthony Davidson, ?Test Driver? da BAR, que completou sua volta mais veloz em 1min11s693.

O colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, o também brasileiro Ricardo Zonta, piloto de testes da Toyota, fecharam nesta ordem do quarto ao sexto tempos num treino onde Felipe Massa foi o 14º com seu Sauber, e no qual Cristiano da Matta colocou seu Toyota na 16ª marca.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min11s354
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min11s619, a 0s265
3) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min11s693, a 0s339
4) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min12s008, a 0s654
5) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min12s366, a 1s012
6) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min12s424, a 1s070
7) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min12s553, a 1s199
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min12s575, a 1s221
9) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min12s631, a 1s277
10) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min12s850, a 1s496
11) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min12s989, a 1s635
12) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min13s147, a 1s793
13) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min13s351, a 1s997
14) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min13s371, a 2s017
15) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min13s532, a 2s178
16) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min13s555, a 2s201
17) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min13s762, a 2s408
18) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min13s916, a 2s562
19) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min14s407, a 3s053
20) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min15s017, a 3s663
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min15s020, a 3s666
22) Bas Leinders (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min15s028, a 3s674
23) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min15s260, a 3s906
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/06 - Em Portland, ares de filial da "Casa do Pão de Queijo"
 30/06 - Dumas ganhou. Melo Júnior foi o único brazuca a completar a prova
 30/06 - Khodair continua a liderar a tabela
 30/06 - Vitória fez Di Grassi quebrar tabu em Londrina
 30/06 - Bragantini assumiu o comando da classificação
 30/06 - Vitória carioca na 3ª rodada da Copa Clio
 30/06 - Araújo dominou o treino de aquecimento
 30/06 - Bragantini terminou na frente também o Warm Up da Clio
 29/06 - Com um "bote" sobre De Ferran, Hornish venceu em Richmond
 29/06 - Franchitti larga na frente da disputa em Chicago
 29/06 - Hornish foi o melhor no Warm Up em Richmond
 29/06 - Pela segunda vez, Bragantini é o pole na Clio
 29/06 - Streit foi o segundo na vitória de Jani
 29/06 - Lucas Di Grassi larga na pole da prova em Londrina
 29/06 - Kanaan foi o mais rápido no primeiro treino em Chicago
 29/06 - Dois brazucas entre os "Top Ten" do grid da prova do Europeu
 29/06 - Um Carreira na frente
 29/06 - Di Grassi manteve a dianteira
 28/06 - Confira o grid completo da corrida da F-Indy em Richmond
 28/06 - De Ferran e Castro Neves: outra dobradinha

... 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados