Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Gresse Filho e Martinez ganharam pela Força Livre
Quinta-feira, 28 de Julho de 2005
 
Norberto Gresse Filho e Roberto Martinez foram os vitoriosos na rodada dupla válida pela 13ª e 14ª etapas do Campeonato Paulista Spyder Race, que integrou a programação do último final de semana em Interlagos.

Gresse Filho iniciou a primeira prova na segunda posição do grid, e no desenrolar da competição acabou superando o pole position Renato Russo, que teve de contentar-se com a segunda posição, adiante de Martinez.

Saindo da terceira posição em função da colocação alcançada na prova inicial, Roberto Martinez completou a segunda disputa com 279 milésimos de vantagem sobre Rodrigo Posses, que largara da sexta colocação, e 1s508 adiante de Russo, desta vez o terceiro colocado.

Confira abaixo os resultados das provas.

Primeira corrida
1) Norberto Gresse Filho (Bardahl), 14 voltas em 24min53s287 (média de 145,433 km/h)
2) Renato Russo ( HT Guerra/Import Medic/Eurosilicone), a 0s278
3) Roberto Martinez ( HT Guerra), a 28s633
4) Antonio Avallone Jr ( Juvicol/A7 Sistemas), a 29s321
5) Hyppolito Martinez ( At Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 29s878
6) Rodrigo Posses ( RJ Competições), a 39s134
7) Décio Freire ( CWS/Enxuto/Flagess/Ecadil), a 59s424
8) Abbade /Pistili ( Guerra Motorsport), a 1min00s188
9) Fernando Fortes ( SP Mec), a 1min08s289
10) Henrique José ( ), a 1 volta
11) Jair Landsberger ( Vitpoel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1 volta
12) Frederico Canepa ( RJ Racing), a 4 voltas
13) Peter Januario ( Spyder Race/Vivo), a 7 voltas
14) Urubatan Helou Jr. ( ), a 8 voltas
15) Valter Baptista ( ), a 8 voltas
16) Perez/ Romera ( SP Mec), a 9 voltas

Segunda corrida
1) Roberto Martinez (HT Guerra), 15 voltas em 30min19s374 (média de 127,893 km/h)
2) Rodrigo Posses ( RJ Competições), a 0s279
3) Renato Russo ( HT Guerra/Import Medic/Eurosilicone), a 1s508
4) Antonio Avallone Jr ( Juvicol/A7 Sistemas), a 1s594
5) Norberto Gresse Filho ( Bardahl), a 1s753
6) Fernando Fortes ( SP Mec), a 17s700
7) Abbade /Pistili ( Guerra Motorsport), a 22s238
8) Peter Januario ( Spyder Race/Vivo), a 24s401
9) Urubatan Helou Jr. ( ), a 40s865
10) Henrique José ( ), a 41s710
11) Jair Landsberger ( Vitpoel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1 volta
12) Perez/ Romera ( SP Mec), a 3 voltas
13) Valter Baptista ( ), a 3 voltas
14) Hyppolito Martinez ( At Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 9 voltas
15) Décio Freire ( CWS/Enxuto/Flagess/Ecadil), a 15 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/06 - Dia ruim para Oliveira. Matsuura sairá na pole
 28/06 - Giaffone e De Ferran terminaram na frente o treino em Richmond
 28/06 - Outra vez Bragantini
 28/06 - Desta vez foi Di Grassi
 28/06 - Streit estabeleceu a segunda marca na Suécia
 28/06 - Bragantini foi o melhor pela Clio
 28/06 - Araújo dominou o primeiro treino em Londrina
 28/06 - Começam daqui a pouco os treinos em Londrina
 28/06 - Confira os horários das atividades em Londrina
 27/06 - Adiada a 6ª etapa do campeonato da Stock Car V8
 27/06 - Freios falharam, e Massa sofreu um sério acidente em Barcelona
 27/06 - Oliveira volta a enfrentar seus adversários da F-3 Alemã
 27/06 - Ingressos já estão à venda nas concessionárias Renault
 27/06 - Pode estar começando mais uma aventura no "circo" da Fórmula 1
 27/06 - Em Monza, o prosseguimento do Europeu da F-3000
 27/06 - Anunciado o pré-calendário da F-1 para 2003
 26/06 - Conselho Mundial apenas multou a Ferrari pelo episódio na Áustria
 26/06 - A adrenalina vai tomar conta da pista norte-paranaense
 26/06 - George pode comprar circuito alemão
 26/06 - Boa atuação no oval pode ser fundamental para o líder Da Matta

... 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados