Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória do Audi R8 no "1000 Km de Le Mans"
Domingo, 09 de Novembro de 2003
 
Mesmo sem contar com o apoio oficial de fábrica, o R8 da Audi continua sendo o carro a ser batido nas corridas de longa duração. No ?1000 Km de Le Mans?, válida pela primeira etapa da Le Mans Endurance Series disputada nesse domingo no Circuito Bugatti, o modelo cruzou a linha de chegada na frente, pilotado pelo dinamarquês Tom Kristensen e o japonês Seiji Ara.

A corrida acabou tendo 869,44 quilômetros de distância, devido ao regulamento que previa a prova ser interrompida caso fosse completadas as seis horas de disputa, prazo também preestabelecido por causa da noite que já começava a cair na região de Sarthe.

A segunda posição ficou com o Courage C60/Peugeot da Pescarolo Sport, que foi pilotado pelo trio francês Sebastien Bourdais/Franck Lagorce/Stephane Sarrazin, seguido do Dome S101/Judd de Jan Lammers e Andy Wallace.

Na Classe LMP 675 a vitória ficou com o Courage C65/JPX de Roman Russinov/Win Eyckmans/Enrico Muscioni. A Ferrari 550 Maranello de Jamie Davies e Darren Turner chegou na frente entre os carros da Classe GTS. Na Classe GT, o trio formado por Andrea Montermini/Klaus Engelhorn/Phillip Peter venceu a bordo de uma Ferrari 360 Modena.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) T. Kristensen/S. Ara (Audi R8, 900), 208 voltas em 5h59m53s245
2º) S. Sarrazin/F. Lagorce/S. Bourdais (Courage/Peugeot, 900), a 3 voltas
3º) J. Lammers/A. Wallace (Dome S101/Judd, 900), a 4 voltas
4º) R. Rusinov/W. Eyckmans/E. Muscioni (Courage C65/JPX), a 11 voltas
5º) J. Davies/D. Turner (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 13 voltas
6º) P. Kox/T. Sugden (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 14 voltas
7º) J. Field/D. Dayton/L. Connor (Lola EX257/Judd, 675), a 17 voltas
8º) C. Bouchut/V. Vosse/S. Dumez (Chrysler Viper, GTS), a 18 voltas
9º) P. Andrews/J. Keen/G. Lavaggi (Lola/Judd, 900), a 18 voltas
10º) A. Montermini/K. Engelhorn/P. Peter (Ferrari 360, GT), a 19 voltas
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 23/06 - Massa comemorou bastante o ponto alcançado em Nürburgring
 23/06 - "Não sei o que ele tentou fazer naquele momento", reclamou Coulthard
 23/06 - Apezzato vence novamente na Cadete
 23/06 - Hellmeister garante a 2ª vaga para a Seletiva Petrobras
 23/06 - Vitória de Barrichello no GP da Europa
 23/06 - Barrichello dominou o Warm Up do GP da Europa
 22/06 - Azevedo foi o terceiro na base do "arroz e feijão"
 22/06 - Numa resposta aos adversários, Nelsinho vence em Campo Grande
 22/06 - Piquet é o pole em Campo Grande
 22/06 - Couto e Leinders saem nas poles das provas em Albacete
 22/06 - Bourdais cada vez mais tranqüilo na liderança da tabela
 22/06 - Bourdais venceu mais uma. Dois brazucas completaram o pódio
 22/06 - Os Williams superaram os Ferrari na tomada de tempos em Nürburgring
 21/06 - Dia ruim para os brasileiros em Albacete
 21/06 - Ricardo Sperafico será o melhor brazuca no alinhamento
 21/06 - Mais um kartista vai estrear na Fórmula Renault
 21/06 - Para Newey, Michelin tem influencia no desempenho ruim dos carros
 21/06 - Barrichello no primeiro, Coulthard no outro treino
 21/06 - Veja os tempos do segundo ensaio na pista alemã
 21/06 - Confira os tempos do primeiro treino em Nürburgring

... 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados