Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Massa venceu de ponta a ponta no Bahrain, e campeonato embola
Domingo, 15 de Abril de 2007
 
O brasileiro Felipe Massa venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio do Bahrain de Fórmula 1, corrida válida pela terceira etapa do Mundial 2007 que terminou com o inglês Lewis Hamilton na segunda posição, e que teve o finlandês Kimi Raikkonen como terceiro colocado.

Saindo da pole position, Massa se manteve na frente desde a largada, depois da qual aconteceu um enrosco entre Jenson Button e Scott Speed, o que forçou a intervenção do Safety Car na disputa.

Após a saída do carro de segurança da pista e de duas paradas absolutamente normais, o brasileiro seguiu reinando absoluto, fechou a volta mais rápida, e conquistou com pouco mais de dois segundos de vantagem sobre Hamilton sua terceira vitória no ?circo?.

Novamente se arrastando pela pista, o também brazuca Rubens Barrichello foi o 13º colocado na prova que embolou completamente a classificação do campeonato, que passou a ter a liderança dividida entre o quarto colocado Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton, todos com 22 pontos, contra 17 atingidos pelo vencedor, Massa.

Confira o resultado.

1) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), 57 voltas em 1h33min27s515
2) Lewis Hamilton (ING, McLaren/Mercedes), a 2s360
3) Kimi Räikkönen (FIN, Ferrari/Ferrari), a 10s839
4) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW), a 13s831
5) Fernando Alonso (ESP, McLaren/Mercedes), a 14s426
6) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW), a 45s529
7) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota), a 1min21s371
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault), a 1min21s701
9) Heikki Kovalainen (FIN, Renault/Renault), a 1min29s411
10) Nico Rosberg (ALE, Williams/Toyota), a 1min29s916
11) Alexander Wurz (AUT, Williams/Toyota), a 1 volta
12) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota), a 1 volta
13) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda), a 1 volta
14) Christijan Albers (HOL, Spyker/Ferrari), a 2 voltas
15) Adrian Sutil (ALE, Spyker/Ferrari), a 4 voltas
16) Anthony Davidson (ING, Super Aguri/Honda), a 6 voltas

Não completaram
Mark Webber (AUS, Red Bull/Renault), 41 voltas (Motor)
David Coulthard (ESC, Red Bull/Renault), 36 voltas (Motor)
Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda), 34 voltas (Motor)
Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Ferrari), 26 voltas (Probs. hidráulicos)
Jenson Button (ING, Honda/Honda), 0 voltas (Acidente)
Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Ferrari), 0 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - Massa comemorou bastante o ponto alcançado em Nürburgring
 23/06 - "Não sei o que ele tentou fazer naquele momento", reclamou Coulthard
 23/06 - Apezzato vence novamente na Cadete
 23/06 - Hellmeister garante a 2ª vaga para a Seletiva Petrobras
 23/06 - Vitória de Barrichello no GP da Europa
 23/06 - Barrichello dominou o Warm Up do GP da Europa
 22/06 - Azevedo foi o terceiro na base do "arroz e feijão"
 22/06 - Numa resposta aos adversários, Nelsinho vence em Campo Grande
 22/06 - Piquet é o pole em Campo Grande
 22/06 - Couto e Leinders saem nas poles das provas em Albacete
 22/06 - Bourdais cada vez mais tranqüilo na liderança da tabela
 22/06 - Bourdais venceu mais uma. Dois brazucas completaram o pódio
 22/06 - Os Williams superaram os Ferrari na tomada de tempos em Nürburgring
 21/06 - Dia ruim para os brasileiros em Albacete
 21/06 - Ricardo Sperafico será o melhor brazuca no alinhamento
 21/06 - Mais um kartista vai estrear na Fórmula Renault
 21/06 - Para Newey, Michelin tem influencia no desempenho ruim dos carros
 21/06 - Barrichello no primeiro, Coulthard no outro treino
 21/06 - Veja os tempos do segundo ensaio na pista alemã
 21/06 - Confira os tempos do primeiro treino em Nürburgring

... 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados