Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 07 de Dezembro de 2008
 
Confira na tabela abaixo quem já levou o caneco no Campeonato Brasileiro da Stock Car V8.

Ano

Piloto (PAÍS) Carro

2008

Ricardo Maurício (SP) Chassi Tubular,
carenagem Peugeot 307,
motor V8

2007

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2006

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2005

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Astra,
motor V8

2004

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2003

David Muffato (PR) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2002

Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2001

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2000

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor 6 cilindros

1999

Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1998

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1997

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1996

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1995

Paulo Gomes (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1994

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1993

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1992

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1991

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1990

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1989

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1988

Fábio Sotto Mayor (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1987

José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1986

Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1985

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1984

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1983

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1982

Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1981

Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1980

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1979

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - Massa comemorou bastante o ponto alcançado em Nürburgring
 23/06 - "Não sei o que ele tentou fazer naquele momento", reclamou Coulthard
 23/06 - Apezzato vence novamente na Cadete
 23/06 - Hellmeister garante a 2ª vaga para a Seletiva Petrobras
 23/06 - Vitória de Barrichello no GP da Europa
 23/06 - Barrichello dominou o Warm Up do GP da Europa
 22/06 - Azevedo foi o terceiro na base do "arroz e feijão"
 22/06 - Numa resposta aos adversários, Nelsinho vence em Campo Grande
 22/06 - Piquet é o pole em Campo Grande
 22/06 - Couto e Leinders saem nas poles das provas em Albacete
 22/06 - Bourdais cada vez mais tranqüilo na liderança da tabela
 22/06 - Bourdais venceu mais uma. Dois brazucas completaram o pódio
 22/06 - Os Williams superaram os Ferrari na tomada de tempos em Nürburgring
 21/06 - Dia ruim para os brasileiros em Albacete
 21/06 - Ricardo Sperafico será o melhor brazuca no alinhamento
 21/06 - Mais um kartista vai estrear na Fórmula Renault
 21/06 - Para Newey, Michelin tem influencia no desempenho ruim dos carros
 21/06 - Barrichello no primeiro, Coulthard no outro treino
 21/06 - Veja os tempos do segundo ensaio na pista alemã
 21/06 - Confira os tempos do primeiro treino em Nürburgring

... 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados