Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O ?local? Kaesemodel terminou na frente o terceiro treino da V8 Light
Sexta-feira, 11 de Agosto de 2006
 
Andando à média de 153, 34 km/h, o paranaense Orlando Kaesemodel, o ?Lico?, dominou o terceiro treino livre da Stock Car V8 Light no Autódromo Internacional de Curitiba, onde no domingo será disputada a quinta etapa do Campeonato Brasileiro.

No último ensaio realizado antes da sessão que definirá as posições de largada, marcada para este sábado, o paranaense que defende as cores da RC Competições ?virou? 1min26s745, marca que lhe garantiu uma vantagem de 22 milésimos em relação ao paulista Renato Russo, e o colocou 0s060 adiante do também representante de São Paulo Marcos Gomes, piloto que divide o topo da tabela com Daniel Landi, sétimo colocado neste treino.

Os pilotos da categoria voltam à pista neste sábado para a sessão de classificação, que terá início às 9h45. A prova do domingo terá sua largada autorizada às 10h20.

Confira abaixo os tempos de todos os pilotos no terceiro ensaio.

1º) Orlando ´Lico´ Kaesemodel (PR , RC Competições), 1min26s745 (média de 153, 34 km/h)
2º) Renato Russo (SP, Bennamed Motorsport), 1min26s767
3º) Marcos Gomes (SP, Nova Promoções), 1min26s805
4º) Daniel Serra (SP, WB Motorsport), 1min26s864
5º) Paulo Roberto Bonifácio (SP, Hot Car Competições), 1min27s068
6º) Norberto Gresse Fo (SP , AMG Motorsport), 1min27s084
7º) Daniel Landi (SP, Full Time Sports), 1min27s156
8º) Tiago Gonçalves (SP, TG Competições), 1min27s165
9º) Rafael Daniel (SP, W2 Racing), 1min27s249
10º) Gustavo Sondermann (SP, Carreira Racing), 1min27s387
11º) Leonardo Burti (SP, A Guaraná Sports), 1min27s691
12º) Jefferson Endo (MS, Hot Car Competições), 1min27s698
13º) Lucas Schowambach (ES, Carreira Racing), 1min27s722
14º) Ariel Barranco (PR, Nova Promoções), 1min27s743
15º) Willian Starostik F° (PR, M4T Motorsport), 1min27s817
16º) Karlos ´Kaká´ Fernandes (MS, W2 Racing), 1min28s594
17º) Afonso Bastos (SP, F&F Racing), 1min28s652
18º) Eduardo Borges (PB, Bennamed Motorsport), 1min28s760
19º) Fernanda Parra (SP, Katalogo Racing), 1min29s297
20º) Cristiano Frederico (SP, Bennamed Motorsport), 1min29s307
21º) Cadu Pasetti (SP), 1min29s538
22º) Claudio Pianowski (SC), 1min29s760
23º) Gustavo Sucolotti (MT, GS Racing Team), 1min29s760
24º) Otávio Mesquita (SP , Full Time Sports), 1min29s927
25º) Leonardo Gomez (SP), 1min30s387
26º) Rodrigo Stefanini (SP, A Guaraná Sports), 1min30s608
27º) Murillo Macedo (SP, J Racing), 1min30s633
28º) Eduardo Placucci (SP), 1min31s149

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/06 - Tem pole brasileira na Barber Dodge
 15/06 - Sotaque pernambucano na festa pela pole em Londrina
 15/06 - Argentino é o pole da F-Renault Italiana em Magione
 15/06 - Domínio carioca na classificatória em Campo Grande
 15/06 - Junqueira na frente no treino deste sábado
 15/06 - Gil de Ferran domina primeiro treino em Pikes Peak
 15/06 - F-ATLANTIC: Mexicano larga na frente em Portland
 14/06 - CART continuará com motores turbo em 2003
 14/06 - Calote tira Treadway da corrida em Pikes Peak
 14/06 - Cadê a Sigma?
 14/06 - Eddie Cheever lamenta decisão da Nissan
 14/06 - Nissan vai abandonar a IRL no final do ano
 14/06 - Dirigentes mudam o palco da próxima etapa
 14/06 - O líder da classificação dominou os treinos em Londrina
 14/06 - Da Matta faz a pole provisória em Portland
 14/06 - Bueno terminou na frente o segundo ensaio
 14/06 - Telems: fazendo sofrer os integrantes do "circo" da Stock
 14/06 - Paul Newman divulga novo filme em sua equipe
 14/06 - Newman-Haas domina primeiro treino em Portland
 14/06 - Por enquanto, nenhuma informação sobre o adiamento da corrida

... 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 756 757 758 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados