Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Erdos ficou apenas com a 15ª posição em Barcelona
Domingo, 06 de Abril de 2003
 
O carioca Thomas Erdos, que dividiu a condução de um Saleen S7-R da Graham Nash Motorsport com o inglês Mike Newton, conquistou apenas a décima-quinta colocação na corrida de abertura do Campeonato FIA GT, que foi disputada neste domingo, no circuito espanhol de Barcelona.

Inscrito na categoria GT ? que teve três modelos Ferrari 550 Maranello na frente -, Erdos ficou com a nona posição em sua classe.

Pela categoria ?N-GT? a vitória também foi de um carro da Ferrari: venceu o 360 Modena da dupla Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone, os oitavos colocados da classificação geral.

Confira abaixo o resultado completo da disputa.

1)#23-Thomas Biagi/Matteo Bobbi (GT, Ferrari 550 Maranello), 96 voltas em 3h00min37s819
2)#22-Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (GT, Ferrari 550 Maranello), a 15s663
3)#21-Lilian Bryner/Enzo Calderari/Stefano Livio (GT, Ferrari 550 Maranello), a 1 volta
4)#15-Jean Denis Deletraz/Andrea Piccini (GT, Lister Storm), a 1 volta
5)#6-Bobby Verdon-Roe/Peter Snowdon (GT, Lister Storm), a 1 volta
6)#11-Magnus Wallinder/Henrik Roos (GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
7)#18-Klaus Abbelen/Arjan van der Zwaann/Rob van der Zwann (GT, Chrysler Viper GTS-R), a 3 voltas
8)#52-Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone (N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
9)#88-Jamie Davies/Tim Mullen (N-GT, Ferrari 360 Modena), a 4 voltas
10)#89-Kelvin Burt/Darren Turner (N-GT, Ferrari 360 Modena), a 4 voltas
11)#2-Franz Konrad/Toni Seiler (GT, Saleen S7-R), a 4 voltas
12)#58-Guillaume Gomez/Steeve Hiesse (N-GT, Ferrari 360 Modena), a 4 voltas
13)#99-Walter Lechner Jr/Stephane Daoudi (N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 4 voltas
14)#57-Robert Pergl/Tomas Enge (N-GT, Ferrari 360 Modena), a 5 voltas
15)#7-Thomas Erdos/Mike Newton (GT, Saleen S7-R), a 5 voltas
16)#77-Nicolaj Fomenko/Alexei Vasiliev (N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 6 voltas
17)#54-Mark Mayall/Marco Zadra (N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 6 voltas
18)#74-Mike Jordan/Mark Sumpter (N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 6 voltas
19)#12-Christian Ried/Gerold Ried (GT, Porsche 911 GT2), a 6 voltas
20)#53-Peter Kutemann/Antoine Gosse (N-GT, Ferrari 360 Modena), a 7 voltas
21)#56-Andrzej Dziurka/Wojciech Dobrzanski (N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 8 voltas
22)#64-Renato Premoli/Bruno Barbaro/Antonio de Castro (N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 9 voltas
23)#62-Rustem Teregulov/Richard Kaye (N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 10 voltas
24)#63-Luis Villalba/Francesc Gutierrez (N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 20 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/06 - Tem pole brasileira na Barber Dodge
 15/06 - Sotaque pernambucano na festa pela pole em Londrina
 15/06 - Argentino é o pole da F-Renault Italiana em Magione
 15/06 - Domínio carioca na classificatória em Campo Grande
 15/06 - Junqueira na frente no treino deste sábado
 15/06 - Gil de Ferran domina primeiro treino em Pikes Peak
 15/06 - F-ATLANTIC: Mexicano larga na frente em Portland
 14/06 - CART continuará com motores turbo em 2003
 14/06 - Calote tira Treadway da corrida em Pikes Peak
 14/06 - Cadê a Sigma?
 14/06 - Eddie Cheever lamenta decisão da Nissan
 14/06 - Nissan vai abandonar a IRL no final do ano
 14/06 - Dirigentes mudam o palco da próxima etapa
 14/06 - O líder da classificação dominou os treinos em Londrina
 14/06 - Da Matta faz a pole provisória em Portland
 14/06 - Bueno terminou na frente o segundo ensaio
 14/06 - Telems: fazendo sofrer os integrantes do "circo" da Stock
 14/06 - Paul Newman divulga novo filme em sua equipe
 14/06 - Newman-Haas domina primeiro treino em Portland
 14/06 - Por enquanto, nenhuma informação sobre o adiamento da corrida

... 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 756 757 758 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados