Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Uma média fantástica. E a sétima pole para Montoya
Sábado, 14 de Setembro de 2002
 
Andando à fantástica média de 259,827 km/h ? a mais alta de toda a história do "circo" ?, o colombiano Juan Pablo Montoya garantiu neste sábado sua 7ª pole position na temporada 2002.

Ao cravar a marca de 1min20s264, o piloto da Williams foi 257 milésimos mais rápido que o pentacampeão Michael Schumacher, que vai completar a primeira fila do grid do GP de Monza, que terá suas 53 voltas totais disputadas à partir das 8 horas da manhã deste domingo.

A segunda fila da formação também terá um bólido da Williams e um da Ferrari: o alemão Ralf Schumacher marcou 1min20s542, assegurando a largada no 3º posto, tendo a seu lado o brazuca Rubens Barrichello, que marcou 1min20s706.

Da terceira fila do grid estarão largando Kimi Raikkonen, da McLaren, e Eddie Irvine, que surpreendeu ao colocar seu Jaguar na sexta marca. O brasileiro Felipe Massa alinhará seu Sauber no 14º posto da formação.

Confira abaixo o grid completo.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m20s264, média de 259.379 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m20s521, a 0s257
3º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m20s542, a 0s278
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m20s706, a 0s442
5º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s163, a 0s899
6º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s606, a 1s342
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s803, a 1s539
8º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s960, a 1s696
9º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m22s126, a 1s862
10º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m22s318, a 2s054
11º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m22s383, a 2s119
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m22s515, a 2s251
13º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m22s521, a 2s257
14º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s565, a 2s301
15º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s601, a 2s337
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m22s645, a 2s381
17º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m22s714, a 2s450
18º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s166, a 2s902
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m23s794, a 3s530
20º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m25s111, a 4s847
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/06 - Constantino foi o primeiro no treino da Clio
 01/06 - Freitas dominou o treino da F-Renault
 01/06 - Sol já surge em Viamão, e treinos devem começar no horário
 01/06 - Fernandez dominou os treinos em Milwaukee
 31/05 - Oliveira será o 5º no grid da disputa do domingo
 31/05 - Bazzo foi o mais veloz no ensopado circuito gaúcho
 31/05 - Sem pneus de chuva, pilotos preferiram permanecer nos boxes
 31/05 - Palhares foi o melhor na pista gaúcha
 31/05 - Araújo terminou na frente o primeiro treino da F-Renault
 31/05 - Barrichello dominou os treinos da quinta-feira em Silverstone
 31/05 - Você, novamente na frente
 31/05 - Pontuação da categoria "4" do Brasileiro de Endurance
 31/05 - Pontuação da categoria "3" do Brasileiro de Endurance
 31/05 - Pontuação da categoria "2" do Brasileiro de Endurance
 31/05 - Pontuação da categoria "1" do Brasileiro de Endurance
 30/05 - Stoddart revela que a Minardi está na corda bamba
 30/05 - Torcedor pode ganhar um Clio em Tarumã
 30/05 - Confira os horários da rodada gaúcha da F-Renault
 30/05 - BAR realizou mudanças no carro para sair do zero
 30/05 - Atividades em Tarumã começam apenas nesta sexta-feira

... 749 750 751 752 753 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados