Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Luque continua imbatível com seu BMW
Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007
 
Evaldo Luque, o campeão do ano passado que iniciou esta temporada andando à frente dos adversários na prova disputada dentro da programação do ?Clássicos de Competição?, voltou a deixar os adversários para trás, desta vez na corrida da categoria Super Classic da rodada de abertura do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, disputada no final de semana em Interlagos.

Na sessão de classificação, rendeu melhor o Karmann Ghia de William Simoceli, que largou na posição de honra de uma primeira fila do grid completada pelo Porsche Spyder de César Carloni.

Na corrida, bastou a largada ser autorizada para que Luque, o quarto do alinhamento, assumisse a liderança que não perderia mais até a quadriculada que apontou seus primeiros pontos na temporada que começou escoltado por Hermenegildo Antunes e Edson Furrier.

Veja abaixo o resultado completo.

Pole position: William Simoceli (Karmann Ghia, D3), 2min07s450 (média de 121,714 km/h)

1) Evaldo Luque (BMW, HT Guerra, D3), 14 voltas em 32minins848
2) Hermenegildo Antunes (LF Preparações, D3), a 23s504
3) Edson Furrier (Puma, Della Barba, D2), a 31s834
4) Carlos Braz (Passat 75, Teninha, D3), a 32s079
5) Walter Brunelli (Puma, Wessler/Pier 7, D2), a 36s414
6) Du Lauand (Fusca, RPM/Motul, D1), a 1min13s733
7) Rogério Tranjan (Karmann Ghia, LF Restaurações, D3), a 1min28s775
8) Narciso Preto (LF Competições, D3), a 1min30s624
9) José Juarez (Laffer, D2), a 1min35s973
10) Antonio Mailho (Sangar/Set Print/Peschieira, D1), a 1min59s947
11) Waldevino Junior (Puma, HT Guerra, D2), a 2min13s234
12) Marcelo Giordano (Fiat 147, LF Restaurações, D1), a 2min15s140
13) Sebastião Gulla (Puma, LF Restaurações, D3), a 1 volta(s)
14) Marcelo Lima (Fusca, All Dress/Bruelas Textil/Wessler, D1), a 1 volta(s)
15) Ari Aparecido (Chevette, Fukuda, D3), a 3 volta(s)
16) César Carloni (Porsche Spyder, Estar Seguros/Segasp/Mapfre/Della Barba, D3), a 5 volta(s)
17) Adriano Griecco (Puma GT, Auto Show/Wessler, D2), a 5 volta(s)
18) Marcio Araujo (Corcel, Icelux/Pyrofer, D1), a 5 volta(s)
19) Flavio Gomes (DKW, LF Restaurações, D1), a 9 volta(s)
20) Henry Shimura (Karmann Ghia, LF Preparações, D3), a 11 volta(s)
21) Eduardo Carvalho (Chevette, LF Restaurações, D3), a 11 volta(s)
22) Renato Giordano (Corcel, Icelux, D1), a 12 volta(s)
23) Luciano Simão (Galpone, D1), a 12 volta(s)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/05 - Scott Dixon troca PWR pela Chip Ganassi
 29/05 - Burti encerrou os testes em Monza
 29/05 - Barrichello dominou o segundo dia de treinos em Silverstone
 29/05 - Mosley propõe pontuação em separado para os motores
 29/05 - Prova em Fontana não será mais a última do campeonato
 29/05 - Certame da F-CART prosseguirá em Milwaukee
 29/05 - Vem aí a final do Sul-brasileiro de Kart
 29/05 - Moller Filho confirma presença na prova da Clio
 29/05 - Tarumã é o próximo desafio para os pilotos da F-Renault
 29/05 - Fisichella foi o melhor nos primeiros treinos em Silverstone
 28/05 - Os Bürger dominaram a corrida da DTM Pick Up
 28/05 - Tabela da Copa Fusca tem múltiplos empates
 28/05 - Costa e Oliveira venceram pela DTM Turismo
 28/05 - Muitos abandonos. A vitória de Vidotto e a liderança de Vasconcelos
 28/05 - Losacco venceu duas, e é líder na Força Livre
 28/05 - Mantido o 4º lugar de Trulli no GP de Mônaco
 27/05 - Mais pilotos na lista de "estrangeiros"
 27/05 - Todos os rankings foram movimentados
 27/05 - Dirigentes da Renault não acreditam na desclassificação de Trulli
 27/05 - CBA fez premiação inédita em São Paulo

... 750 751 752 753 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados