|
 |
|
|
|
Ralos soltos foram a explicação da Michelin |
Sexta-feira, 02 de Abril de 2004 |
|
A Michelin atribuiu a tampas de ralos do sistema de drenagem que se soltaram as causas dos estouros dos pneus do Renault de Fernando Alonso, do McLaren do escocês David Coulthard e do BAR do inglês Anthony Davidson, na segunda sessão de treinos livres no Bahrain.
Na nota oficial, a produtora francesa de compostos disse ter achado marcas idênticas nos três pneus estourados, e ter comunicado à FIA as conclusões a que chegou nos estudo das causas.
A Federação Internacional de Automobilismo prometeu providências para que as tampas dos sistemas de drenagem fossem recolocadas, e fixadas de uma maneira mais sólida para os treinos do sábado.
» Leia também:
Veja a programação da Fórmula 1 em Bahrain
|
|
Jorge Kraucher |
|
» Leia também |
09/10 - Todos os campeões do "circo"
28/09 - Svendsen-Cook, Bottas e Magnussen ganharam na penúltima rodada do Britânico
04/09 - Nasr garantiu o título da Britânica na rodada em Rockingham
30/07 - Dois triunfos espanhóis na passagem da Britânica pela Bélgica
17/07 - Nasr ganhou duas na passagem da Britânica pela França
04/07 - É hora de se iniciarem os esforços
03/07 - Magnussen, Harvey e Nasr ganharam as provas da Britânica em Nürburgring
19/06 - Duas dobradinhas brazucas, e uma vitória inglesa em Brands Hatch
15/05 - Magnussen e Foresti ganharam pelo Britânico
25/04 - Outon Park se pintou de verde e amarelo na segunda do Britânico
17/04 - Nasr venceu duas na abertura do Britânico
17/02 - Termina aqui a história do Speed On Line
08/02 - Foresti é terceiro na tabela da TRS
31/01 - Barbosa, Rockenfeller, Borcheller e Dalziel venceram a maratona na Flórida
31/01 - Resultado completo da corrida em Daytona
29/01 - O grid completo para a 24 Horas
29/01 - Angeleli, Lamy, Taylor, Taylor são poles, e Negri Jr sai em 2º em Daytona
25/01 - Norte-irlandês faturou o “Brazil Open”
25/01 - "Brazil Open": Veja os resultados
25/01 - Finotti levou a melhor na prova dos Clássicos
|
... 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 ... |
|
|
 |
|
 |