|
 |
|
|
|
Equipes "aposentaram" os aerofólios, e voltaram aos retrovisores originais |
Sábado, 19 de Julho de 2003 |
|
As equipes da Copa Clio decidiram não usar os aerofólios traseiros, peças que atuavam apenas na parte estética, sem nenhum tipo de função na aerodinâmica dos carros.
A peça que deveria estrear na prova carioca que será disputada neste domingo foi retirada até por questões de segurança, uma vez que aquelas instaladas em alguns carros apresentaram rachaduras.
Outra providência tomada pelos times foi a de colocar de volta nos carros os espelhos retrovisores originais do Renault Clio, já que os que compunham o kit que desta temporada vinham gerando problemas para os pilotos, uma vez que o tamanho reduzido impedia o uso do dispositivo com a segurança necessária. |
|
Jorge Kraucher |
|
» Leia também |
09/10 - Todos os campeões do "circo"
28/09 - Svendsen-Cook, Bottas e Magnussen ganharam na penúltima rodada do Britânico
04/09 - Nasr garantiu o título da Britânica na rodada em Rockingham
30/07 - Dois triunfos espanhóis na passagem da Britânica pela Bélgica
17/07 - Nasr ganhou duas na passagem da Britânica pela França
04/07 - É hora de se iniciarem os esforços
03/07 - Magnussen, Harvey e Nasr ganharam as provas da Britânica em Nürburgring
19/06 - Duas dobradinhas brazucas, e uma vitória inglesa em Brands Hatch
15/05 - Magnussen e Foresti ganharam pelo Britânico
25/04 - Outon Park se pintou de verde e amarelo na segunda do Britânico
17/04 - Nasr venceu duas na abertura do Britânico
17/02 - Termina aqui a história do Speed On Line
08/02 - Foresti é terceiro na tabela da TRS
31/01 - Barbosa, Rockenfeller, Borcheller e Dalziel venceram a maratona na Flórida
31/01 - Resultado completo da corrida em Daytona
29/01 - O grid completo para a 24 Horas
29/01 - Angeleli, Lamy, Taylor, Taylor são poles, e Negri Jr sai em 2º em Daytona
25/01 - Norte-irlandês faturou o “Brazil Open”
25/01 - "Brazil Open": Veja os resultados
25/01 - Finotti levou a melhor na prova dos Clássicos
|
... 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 ... |
|
|
 |
|
 |