Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Viso e Rossinter vão largar na pole em Knockhill
Sábado, 15 de Maio de 2004
 
O venezuelano Ernesto Viso e o inglês James Rossinter vão largar na pole position respectivamente da sétima e oitava etapas do Campeonato Britânico da Fórmula 3, que serão disputadas neste domingo no circuito de Knockhill, na Escócia.

Na classificatória para a primeira corrida, Viso garantiu a posição de honra ao marcar 47s412, contra 47s445 do australiano Will Power, que vai completar a primeira fila da formação.

Na sessão que definiu o grid para a segunda disputa, Rossiter assegurou a largada na frente com 47s298, enquanto Power foi novamente o segundo mais rápido, desta vez com o tempo de 47s376.

Dos três brasileiros na categoria, quem se saiu melhor na primeira tomada de tempos foi o paulista Lucas Di Grassi, que garantiu a quarta vaga do grid, enquanto Danilo Dirani, também de São Paulo, foi o décimo, e o brasiliense Nelson Ângelo Piquet não foi além da décima-terceira marca.

Já na segunda tomada de tempos, Piquet acabou sendo o melhor brazuca na pista, assegurando o terceiro melhor tempo, enquanto Di Grassi foi o quarto mais veloz, e Dirani garantiu a nona posição para o alinhamento.

Abaixo você confere os tempos dos dez melhores no grid para cada uma das provas.

Formação para a primeira prova
1) Ernesto Viso (VEN, P1 Motorsports, D/H), 47s412
2) Will Power (AUS, Alan Docking Racing, D/H), 47s445
3) James Rossiter (ING, Fortec Motorsport, D/O), 47s522
4) Lucas Di Grassi (BRA, Hitech Racing, D/R), 47s572
5) Clivio Piccione (MON, Carlin Motorsport, D/H), 47s580
6) Adam Carroll (GBR, Carlin Motorsport, D/H), 47s620
7) Andrew Thompson (ING, Hitech Racing, D/R), 47s670
8 ) Karun Chandhok (IND, T-Sport, D/H), 47s683
9) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 47s753
10) Danilo Dirani (BRA, Carlin Motorsport, D/H), 47s780

Formação para a segunda prova
1) James Rossiter (ING, Fortec Motorsport, D/O), 47s298
2) Will Power (AUS, Alan Docking Racing, D/H), 47s376
3) Nelson A Piquet (BRA, Piquet Sports, D/H), 47s387
4) Lucas Di Grassi (BRA, Hitech Racing, D/R), 47s412
5 Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 47s417
6) Ernesto Viso (VEN, P1 Motorsports, D/H), 47s455
7) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 47s523
8) Clivio Piccione (MON, Carlin Motorsport, D/H), 47s581
9) Danilo Dirani (BRA, Carlin Motorsport, D/H), 47s605
10) Will Davison (AUS, Menu Motorsport, D/O), 47s637
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Piquet é o responsável pelo Caderno de Veículos do JB
 18/05 - Piccolo larga na frente; Moro será o melhor brazuca no grid
 17/05 - Frentzen foi o mais rápido no encerramento dos ensaios em Paul Ricard
 17/05 - Italiano terminou na frente. Melo Júnior foi o melhor brazuca
 16/05 - Coulthard foi o melhor em Paul Ricard
 16/05 - Outra vez a Williams
 16/05 - Paranaense de Marcas começa no domingo
 16/05 - Junqueira sofreu acidente no treino em Indianápolis
 16/05 - Integrantes do "circo" do Mundial de Rali foram assaltados na Argentina
 16/05 - Sato liberado para correr em Mônaco
 16/05 - Multas, nada mais que isso
 16/05 - Terminam as "férias" dos pilotos do Brasileiro de Protótipos e Turismo
 15/05 - Heidfeld foi o mais veloz em Paul Ricard
 15/05 - Gené foi o melhor, e bateu o recorde extra-oficial de Valência
 15/05 - Depois da tempestade vem... a 2ª corrida da F-3000 Européia
 15/05 - Saiba o que é o Conselho Mundial da FIA
 15/05 - Uma declaração politicamente incorreta
 14/05 - Pizzonia foi o melhor em Valência
 14/05 - FIA quer explicações da Ferrari sobre o episódio do domingo
 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa

... 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados