Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alzen/Bartels terminaram na frente o último treino do dia
Sexta-feira, 03 de Setembro de 2004
 
Assim como já haviam feito em outras oportunidades nesta temporada, os alemães Uwe Alzen e Michael Bartels dominaram o segundo treino livre do FIA GT, desta vez no Autódromo de Ímola, na Itália.

A dupla do Saleen S7 que neste ano já ganhou duas provas ? na França e República Checa -, dominou o ensaio final desta sexta-feira ao percorrer o traçado em 1min46s619, tempo que os colocou 1s348 adiante do Chrysler Viper GTS de Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand, e lhes permitiu terminar a sessão com 1s703 de vantagem sobre outro Saleen S7, este pilotado por Miguel Ramos e Chris Goodwin.

Dos brasileiros na categoria, o melhor voltou a ser o carioca Thomas Erdos, companheiro do inglês Mike Newton na condução de um Saleen, que fechou o oitavo tempo. O paranaense Jaime Melo Júnior, que divide a pilotagem de um Ferrari 575 Maranello com o austríaco Karl Wendlinger, terminou a sessão com a 12ª marca.

Veja abaixo os tempos dos dez mais velozes no treino em que a melhor marca entre os inscritos na categoria ?N-GT? foi fechada pela dupla formada pelo suíço Iradj Alexander e pelo italiano Christian Pescatori, que com um Ferrari 360 Modena ficaram com a 17ª posição da classificação geral ao fecharem a melhor passagem em 1min52s374.


1) #5-Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min46s619
2) #10-Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand ( BEL/FRA/BEL, Chrysler Viper GTS, GT), 1min47s967
3) #8-Miguel Ramos/Chris Goodwin (POR/ING, Saleen S7, GT), 1min48s322
4) #34-Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/GBR, Maserati MC12, GT), 1min48s530
5) #1-Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min48s841
6) #33-Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), 1min48s859
7) #4-Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min49s131
8) #7-Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min49s133
9) #2-Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min49s363
10) #11-Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min49s686
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Piquet é o responsável pelo Caderno de Veículos do JB
 18/05 - Piccolo larga na frente; Moro será o melhor brazuca no grid
 17/05 - Frentzen foi o mais rápido no encerramento dos ensaios em Paul Ricard
 17/05 - Italiano terminou na frente. Melo Júnior foi o melhor brazuca
 16/05 - Coulthard foi o melhor em Paul Ricard
 16/05 - Outra vez a Williams
 16/05 - Paranaense de Marcas começa no domingo
 16/05 - Junqueira sofreu acidente no treino em Indianápolis
 16/05 - Integrantes do "circo" do Mundial de Rali foram assaltados na Argentina
 16/05 - Sato liberado para correr em Mônaco
 16/05 - Multas, nada mais que isso
 16/05 - Terminam as "férias" dos pilotos do Brasileiro de Protótipos e Turismo
 15/05 - Heidfeld foi o mais veloz em Paul Ricard
 15/05 - Gené foi o melhor, e bateu o recorde extra-oficial de Valência
 15/05 - Depois da tempestade vem... a 2ª corrida da F-3000 Européia
 15/05 - Saiba o que é o Conselho Mundial da FIA
 15/05 - Uma declaração politicamente incorreta
 14/05 - Pizzonia foi o melhor em Valência
 14/05 - FIA quer explicações da Ferrari sobre o episódio do domingo
 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa

... 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados