Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Agora, os chassis tiveram redução de preço
Quarta-feira, 23 de Março de 2005
 
Depois de promover uma inédita redução de custos dos motores Honda GX 160 usados na categoria Cadete, a Confederação Brasileira de Automobilismo volta a atuar diretamente sobre os equipamentos utilizados nas categorias de entrada no kartismo, tanto que a Comissão Nacional de Kart fechou um acordo com os fabricantes de chassis que trouxe uma redução de R$ 3.500,00 para R$ 2.145,00 nos que são usados tanto pelos pilotos da própria Cadete quanto por aqueles da recém-criada categoria Mirim (de seis anos completos até os oito).

O acordo que envolveu a Birel, a Mega, a Metalmoro, Mini, Roma e Techspeed, prevê que os chassis anteriores possam continuar em uso, desde que ainda dentro dos prazos de validade de suas homologações, e a adaptação ao regulamento de 2005 que é feita através de um kit composto por cubos de roda, rodas, manga de eixo, mancal do eixo traseiro e bico da carenagem.

Assim como acontece com os motores, também os chassis são pedidos através de um formulário à CBA, que após o recebimento do pagamento, faz o encaminhamento ao fabricante escolhido.

O chassis chega ao endereço do comprador ? a quem cabe o pagamento do frete - em dez dias úteis.

O formulário para os pedidos pode ser obtido no site da Confederação (www.cba.org.br/kart), e maiores informações podem ser obtidas com o presidente do Conselho Nacional de Kart Pedro Sereno, através do e-mail cnk@cba.org.br ou do telefone (31) 3286-0204.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Piquet é o responsável pelo Caderno de Veículos do JB
 18/05 - Piccolo larga na frente; Moro será o melhor brazuca no grid
 17/05 - Frentzen foi o mais rápido no encerramento dos ensaios em Paul Ricard
 17/05 - Italiano terminou na frente. Melo Júnior foi o melhor brazuca
 16/05 - Coulthard foi o melhor em Paul Ricard
 16/05 - Outra vez a Williams
 16/05 - Paranaense de Marcas começa no domingo
 16/05 - Junqueira sofreu acidente no treino em Indianápolis
 16/05 - Integrantes do "circo" do Mundial de Rali foram assaltados na Argentina
 16/05 - Sato liberado para correr em Mônaco
 16/05 - Multas, nada mais que isso
 16/05 - Terminam as "férias" dos pilotos do Brasileiro de Protótipos e Turismo
 15/05 - Heidfeld foi o mais veloz em Paul Ricard
 15/05 - Gené foi o melhor, e bateu o recorde extra-oficial de Valência
 15/05 - Depois da tempestade vem... a 2ª corrida da F-3000 Européia
 15/05 - Saiba o que é o Conselho Mundial da FIA
 15/05 - Uma declaração politicamente incorreta
 14/05 - Pizzonia foi o melhor em Valência
 14/05 - FIA quer explicações da Ferrari sobre o episódio do domingo
 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa

... 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados