Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lamy/Gardel ganharam a primeira do FIA GT
Domingo, 10 de Abril de 2005
 
Revezando-se na pilotagem de um Ferrari 550 Maranello, o português Pedro Lamy e o suíço Gabriele Gardel conquistaram a vitória em Monza, onde aconteceu neste domingo a prova de abertura da temporada 2005 do Campeonato FIA GT.

Depois da quadriculada ao carro do ?Cavaliino Rampante?, a preto e branca foi agitada quatro vezes a carros da do modelo MC 12 da Maseratti: Michael Bartels/Timo Scheider ocupavam a segunda colocação, Thomas Biagi/Fabio Babini ficaram com a terceira, enquanto a quarta posição para uma máquina da marca do tridente foi conduzida pelo trio Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov.

O paranaense Jaime Melo Júnior, único brasileiro na categoria, não conseguiu ir além da 19ª posição na disputa onde a vitória pela categoria GT2 ficou para Marc Lieb/Mike Rockenfeller, que dividiram a pilotagem de um Porsche 996 GT3 RSR.

Confira abaixo os dez primeiros.

1) Pedro Lamy/Gabriele Gardel (POR/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), 87 voltas em 2h40min30s88 (média de 188.39 km/h)
2) Michael Bartels/Timo Scheider (ALE/ALE, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 0s921
3) Thomas Biagi/Fabio Babini (ITA/ITA, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1s456
4) Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov (ING/AUT/RUS, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1 volta
5) Karl Wendlinger/Andrea Bertolini (AUT/ITA, Maserati MC12 GT1, GT1), a 3 voltas
6) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Steve Zacchia (SUI/SUI/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), a 3 voltas
7) Marc Lieb/Mike Rockenfeller (ALE, ALE, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
8) Emmanuel Collard/Tim Sugden (FRA/ING, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
9) Justin Keen/Liz Halliday (ING/EUA, Lister Storm GT, GT1), a 4 voltas
10) Paolo Ruberti/Joel Camathias (ITA/SUI, Saleen S7 R, GT1), a 5 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Piquet é o responsável pelo Caderno de Veículos do JB
 18/05 - Piccolo larga na frente; Moro será o melhor brazuca no grid
 17/05 - Frentzen foi o mais rápido no encerramento dos ensaios em Paul Ricard
 17/05 - Italiano terminou na frente. Melo Júnior foi o melhor brazuca
 16/05 - Coulthard foi o melhor em Paul Ricard
 16/05 - Outra vez a Williams
 16/05 - Paranaense de Marcas começa no domingo
 16/05 - Junqueira sofreu acidente no treino em Indianápolis
 16/05 - Integrantes do "circo" do Mundial de Rali foram assaltados na Argentina
 16/05 - Sato liberado para correr em Mônaco
 16/05 - Multas, nada mais que isso
 16/05 - Terminam as "férias" dos pilotos do Brasileiro de Protótipos e Turismo
 15/05 - Heidfeld foi o mais veloz em Paul Ricard
 15/05 - Gené foi o melhor, e bateu o recorde extra-oficial de Valência
 15/05 - Depois da tempestade vem... a 2ª corrida da F-3000 Européia
 15/05 - Saiba o que é o Conselho Mundial da FIA
 15/05 - Uma declaração politicamente incorreta
 14/05 - Pizzonia foi o melhor em Valência
 14/05 - FIA quer explicações da Ferrari sobre o episódio do domingo
 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa

... 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados