Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Outro ?1-2? da ASM, e um bom terceiro lugar de Di Grassi
Segunda-feira, 13 de Junho de 2005
 
Mudou o cenário, mas nem por isso a equipe ASM deixou de completar dobradinha, desta vez no Marlboro Masters de Fórmula 3, disputado no domingo em Zandvoort, na Holanda, de onde o brasileiro Lucas di Grassi saiu com o status de melhor piloto ?não-ASM? a completar a disputa.

Como vem acontecendo nas corridas do Campeonato Europeu da categoria, a vitória ficou com o inglês Lewis Hamilton, que fechou as 25 voltas totais com 6s477 de vantagem sobre seu companheiro de equipe, Adrian Sutil, e com 7s254 de dianteira sobre o brazuca Di Grassi, que defende as cores da Manor Motorsport.

Como foi a disputa

A edição 2005 do Marlboro Masters, uma espécie de Copa Européia de Fórmula 3, começou com o pole position Hamilton mostrando que os adversários teriam pouquíssima ou nenhuma chance, já que tão logo as luzes vermelhas se apagaram começou a ganhar vantagem em relação aos demais.

Seu companheiro Adrian Sutil teve de passar as últimas voltas defendendo-se dos ataques dos brazuca Di Grassi e de seu companheiro escocês na Manor Paul di Resta, uma batalha que se encerrou com o germânico cruzando a linha final a apenas 0s8 do brasileiro, que por sua vez tinha 18 segundos de dianteira sobre o japonês Kohei Hirate, o quinto no encerramento da disputa onde seu companheiro na Team Rosberg Giedo van der Garde, holandês, foi o sexto colocado.

Dos demais brasileiros, Átila Abreu completou a prova na 15ª colocação com seu bólido da Mücke Motorsport, enquanto Bruno Senna integrou a bordo de seu carro da Double R Racing a lista dos que ficaram pelo caminho.

Veja abaixo os dez melhores na 15ª edição do Marlboro Masters.

1) Lewis Hamilton (ING, ASM Formule 3, Dallara F305/M), 25 voltas em 39min02s044
2) Adrian Sutil (ALE, ASM Formule 3, Dallara F305/M), a 6s477
3) Lucas Di Grassi (BRA, Manor Motorsport, Dallara F305/M), a 7s254
4) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport, Dallara F305/M), a 8s068
5) Kohei Hirate (JAP, Team Rosberg, Dallara F305/O), a 26s917
6) Giedo Van Der Garde (HOL, Team Rosberg, Dallara F305/O), a 30s950
7) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), a 31s533
8) Franck Perera (FRA, Prema Powerteam, Dallara F305/O), a 32s156
9) Hannes Neuhauser (AUT, HBR Motorsport, Dallara F305/M), a 33s656
10) Loic Duval (FRA, Signature-Plus, Dallara F305/O),a 34s582
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Piquet é o responsável pelo Caderno de Veículos do JB
 18/05 - Piccolo larga na frente; Moro será o melhor brazuca no grid
 17/05 - Frentzen foi o mais rápido no encerramento dos ensaios em Paul Ricard
 17/05 - Italiano terminou na frente. Melo Júnior foi o melhor brazuca
 16/05 - Coulthard foi o melhor em Paul Ricard
 16/05 - Outra vez a Williams
 16/05 - Paranaense de Marcas começa no domingo
 16/05 - Junqueira sofreu acidente no treino em Indianápolis
 16/05 - Integrantes do "circo" do Mundial de Rali foram assaltados na Argentina
 16/05 - Sato liberado para correr em Mônaco
 16/05 - Multas, nada mais que isso
 16/05 - Terminam as "férias" dos pilotos do Brasileiro de Protótipos e Turismo
 15/05 - Heidfeld foi o mais veloz em Paul Ricard
 15/05 - Gené foi o melhor, e bateu o recorde extra-oficial de Valência
 15/05 - Depois da tempestade vem... a 2ª corrida da F-3000 Européia
 15/05 - Saiba o que é o Conselho Mundial da FIA
 15/05 - Uma declaração politicamente incorreta
 14/05 - Pizzonia foi o melhor em Valência
 14/05 - FIA quer explicações da Ferrari sobre o episódio do domingo
 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa

... 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados