Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lucas quebrou jejum de 20 anos sem vitórias brasileiras em Macau
Domingo, 20 de Novembro de 2005
 
Ao ter derrotado o polonês Robert Kubica na prova deste domingo, Lucas Di Grassi quebrou um jejum de 20 anos sem vitórias brasileiras nas corridas da Fórmula 3 disputadas em Macau.

Ayrton Senna foi quem inaugurou a lista de presenças brazucas na Galeria dos Campeões ao chegar na frente na estréia da Fórmula 3 em Macau, onde Maurício Gugelmin ganhou em 1985.

Após o triunfo de Gugelmin, o melhor que nossos que nossos representantes conseguiram em Macau foram cinco ?bolas na trave? através de três segundos e dois terceiros lugares.

Confira abaixo como foram formados os pódios de cada uma das corridas da Fórmula 3 disputadas no Circuito da Guia.

2005
1) Lucas Di Grassi (BRA, Dallara/Mercedes)
2) Robert Kubica (POL, Dallara/Honda)
3) Sebastian Vettel (ALE, Dallara/Mercedes)

2004
1) Alexandre Premat (FRA, Dallara/Mercedes)
2) Robert Kubica (POL, Dallara/Mercedes)
3) Lucas Di Grassi (BRA, Dallara/Renault)

2003
1) Nicolas Lapierre (FRA, Dallara/Renault)
2) Fabio Carbone (BRA, Dallara/Renault)
3) Katsuyuki Hiranaka (JAP, Dallara/Opel)

2002
1) Tristan Gommendy (FRA) Dallara F302 Sodemo-Renault
2) Heikki Kovalainen (FIN) Dallara F302 Sodemo-Renault
3) Takashi Kokogure (JPN) Dallara F302 Mugen-Honda

2001
1) Takuma Sato (JAP) Dallara F301 Honda-Mugen
2) Benoit Treluier (FRA) Dallara F301 Honda-Mugen
3) Bjorn Wirdheim (SUE) Dallara F301 Opel-Spiess

2000
1) André Couto (MAC) Dallara F399 Opel-Spiess
2) Paulo Montin (ITA) Dallara F399 Opel-Spiess
3) Ryo Fukuda (JAP) Dallara F399 Renault-Sodemo

1999
1) Darren Manning (ING) Dallara F399 Toms-Toyota
2) Jenson Button (ING) Dallara F399 Renault-Sodemo
3) Deisuke Itoh (JAP) Dallara F399 Honda-Mugen

1998
1) Peter Dumbreck (ESC) Dallara 398 Toms-Toyota
2) Ricardo Mauricio (BRA) Dallara 398 Honda-Mugen
3) Enrique Bernoldi (BRA) Dallara 398 Renault-RS

1997
1) Soheil Ayari (FRA) Dallara 396 Opel-Spiess
2) Patrice Gay (FRA) Dallara 396 Opel-Spiess
3) Enrique Bernoldi (BRA) Dallara/ Renault

1996
1) Ralph Firman (ING) Dallara Honda Mugen/NB
2) Max Angelelli (ITA) Dallara Opel-Spiess
3) Jarno Trulli (ITA) Dallara Opel-Spiess

1995
1) Ralf Schumacher (ALE) Dallara Opel-Spiess
2) Jarno Trulli (ITA) Dallara Opel-Spiess
3) Pedro de la Rosa (ESP) Toms/Dallara)Toyota

1994
1) Sascha Maassen (ALE) Dallara F394 Opel
2) Kelvin Burt (ING) Dallara F394 Honda
3) Jan Magnussen (DIN) Dallara F394 Honda

1993
1) Jorg Muller (ALE) Dallara 393 Fiat
2) Tom Kristensen (DIN) Toms 033F Toyota
3) Kelvin Burt (ING) Dallara 393 Honda

1992
1) Rickard Rydell (SUE) Toms 032F Toyota
2) Pedro Lamy (POR) Reynard 923 Opel-Spiess
3) Jacques Villeneuve (CAN) Toms 032F Toyota

1991
1) David Coulthard (ESC) Ralt RT35 Mugen-Honda
2) Jordi Gene (ESP) Ralt RT35 Mugen-Honda
3) Christian Fittipaldi (BRA) Reynard/Honda

1990
1) Michael Schumacher (ALE) Reynard 903 VW
2) Mika Salo (FIN) Ralt RT34 Mugen
3) Eddie Irvine (IRL) Ralt RT34 Mugen

1989
1) David Brabham (AUS) Ralt RT33 VWSpiess
2) Julian Bailey (ING) Reynard 893 VW
3) Christophe Bouchut (FRA) Reynard 893 VW

1988
1) Enrico Bertaggia (ITA) Dallara 388 Alfa
2) Damon Hill (ING) Ralt RT32 Toyota
3) Otto Rensing (ALE) Reynard 883 VW

1987
1) Martin Donnely (IRL) Ralt /Toyota
2) Jan Lammers (HOL) Ralt/Toyota
3) Bernd Schneider (ALE) Dallara/VW

1986
1) Andy Wallace (ING) Reynard/VW
2) Mauricio Gugelmin (BRA) Ralt/VW
3) Jan Lammers (HOL) Ralt RT30 VW

1985
1) Mauricio Gugelmin (BRA) Ralt/VW
2) Mike Thackwell (NZL) Ralt/VW
3) Jan Lammers (HOL) Ralt/VW

1984
1) John Nielsen (DIN) Ralt/VW
2) Stefen Johansson (SUE) Ralt/Toyota
3) Mike Thackwell (HOL) Ralt/VW

1983
1) Ayrton Senna (BRA) Ralt/Toyota
2) Roberto Guerrero (COL) Ralt/Toyota
3) Gerhard Berger (AUT) Ralt/Toyota
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Piquet é o responsável pelo Caderno de Veículos do JB
 18/05 - Piccolo larga na frente; Moro será o melhor brazuca no grid
 17/05 - Frentzen foi o mais rápido no encerramento dos ensaios em Paul Ricard
 17/05 - Italiano terminou na frente. Melo Júnior foi o melhor brazuca
 16/05 - Coulthard foi o melhor em Paul Ricard
 16/05 - Outra vez a Williams
 16/05 - Paranaense de Marcas começa no domingo
 16/05 - Junqueira sofreu acidente no treino em Indianápolis
 16/05 - Integrantes do "circo" do Mundial de Rali foram assaltados na Argentina
 16/05 - Sato liberado para correr em Mônaco
 16/05 - Multas, nada mais que isso
 16/05 - Terminam as "férias" dos pilotos do Brasileiro de Protótipos e Turismo
 15/05 - Heidfeld foi o mais veloz em Paul Ricard
 15/05 - Gené foi o melhor, e bateu o recorde extra-oficial de Valência
 15/05 - Depois da tempestade vem... a 2ª corrida da F-3000 Européia
 15/05 - Saiba o que é o Conselho Mundial da FIA
 15/05 - Uma declaração politicamente incorreta
 14/05 - Pizzonia foi o melhor em Valência
 14/05 - FIA quer explicações da Ferrari sobre o episódio do domingo
 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa

... 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados