Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Conway venceu também a segunda prova
Domingo, 16 de Julho de 2006
 
Mike Conway segue imbatível na Fórmula 3 Britânica, tendo vencido também a décima etapa do Campeonato, que encerrou a rodada dupla deste domingo em Snetterton.

Desta vez, o inglês largou da segunda posição do grid, fechando a disputa com 1s257 de vantagem sobre seu compatriota Oliver Jarvis, que havia largado da pole position, e 6s751 à frente do terceiro colocado, o alemão Maro Engel.

Bruno Senna não participou da prova em função do acidente que sofrera na primeira disputa do dia, e Alberto Valério ficou pelo caminho no sexto giro, coincidência ou não, o mesmo no qual o mexicano Salvador Duran parou.

Vale lembrar que Foi com Duran que Senna bateu na primeira prova. Será que...

Veja abaixo o resultado da segunda corrida.

1) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 27 voltas em 31min01s047
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 1s257
3) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s751
4) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s384
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 8s507
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 9s017
7) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 15s307
8) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 18s748
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 19s228
10) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s519
11) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s222
12) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 32s057
13) Cristiano Morgado (AFS, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 33s145
14) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H*), a 52s317
15) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Dallara F304/H*), a 54s127
16) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 56s503
17) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 1 volta
18) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 2 voltas
NC) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 1 volta
NC) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 21 voltas
NC) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 21 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Piquet é o responsável pelo Caderno de Veículos do JB
 18/05 - Piccolo larga na frente; Moro será o melhor brazuca no grid
 17/05 - Frentzen foi o mais rápido no encerramento dos ensaios em Paul Ricard
 17/05 - Italiano terminou na frente. Melo Júnior foi o melhor brazuca
 16/05 - Coulthard foi o melhor em Paul Ricard
 16/05 - Outra vez a Williams
 16/05 - Paranaense de Marcas começa no domingo
 16/05 - Junqueira sofreu acidente no treino em Indianápolis
 16/05 - Integrantes do "circo" do Mundial de Rali foram assaltados na Argentina
 16/05 - Sato liberado para correr em Mônaco
 16/05 - Multas, nada mais que isso
 16/05 - Terminam as "férias" dos pilotos do Brasileiro de Protótipos e Turismo
 15/05 - Heidfeld foi o mais veloz em Paul Ricard
 15/05 - Gené foi o melhor, e bateu o recorde extra-oficial de Valência
 15/05 - Depois da tempestade vem... a 2ª corrida da F-3000 Européia
 15/05 - Saiba o que é o Conselho Mundial da FIA
 15/05 - Uma declaração politicamente incorreta
 14/05 - Pizzonia foi o melhor em Valência
 14/05 - FIA quer explicações da Ferrari sobre o episódio do domingo
 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa

... 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados