Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bueno terminou na frente o segundo ensaio
Sexta-feira, 14 de Junho de 2002
 
Fechando um dia de domínio carioca ? Eduardo Pamplona, o "Duda" havia dominado o primeiro ensaio -, Carlos Bueno, o "Cacá" foi o mais rápido no segundo treino que os pilotos da Stock Car V8 realizaram nesta sexta-feira em Campo Grande.

Em sua melhor passagem, o piloto do Rio de Janeiro que está fazendo sua estréia na categoria depois de ter disputado 4 anos de corridas sobretudo na Argentina, fechou a marca de 1min29s962, com a qual ficou 0s068 à frente de Hoffmann, e conseguiu uma vantagem de 0s098 sobre Pamplona.

Confira abaixo os tempos do treino onde metade dos 24 carros que estiveram na pista andou dentro do mesmo segundo.

1º) Carlos "Cacá" Bueno (RJ, Biossintética/Loducca), 1min29s962
2º) Ingo Hoffmann (SP, Filipaper/Sab Trading/Castrol), 1min30s030, a 0s068
3º) Eduardo "Duda" Pamplona (RJ, Café Toko/Agip), 1min30s060, a s098
4º) Chico Serra (SP, Texaco/Orbitall), 1min30s097, a 0s135
5º) David Muffato (PR, Repsol/Mococa/Copacol/Muffatão), 1min30s184, a s222
6º) Alceu Feldmann (PR, Fertipar/Procópio/Multipetro/Avex), 1min30s301, a 0s339
7º) Flávio "Nonô" Figueiredo (SP, Fag/Cobra/Mobil), 1min30s388, a s426
8º) Paulo Gomes (SP, Repsol/TRW/Varga/Ina/Luk), 1min30s388, a 0s426
9º) Carlos Alves (SP, Delphi/Axial), 1min30s589, a 0s627
10º) Beto Giorgi (SP, Velog/Bematech/Vipal), 1min30s600, a 0s638
11º) Gualter Salles (RJ, Velog/Sab Trading/Alpina), 1min30s690, a 0s728
12º) Guto Negrão (SP, Medley Genéricos), 1min30s933, a 0s971
13º) Adalberto Jardim (SP, Skil/Ale/Zogbi), 1min31s029, a 1s067
14º) Antônio Jorge Neto (SP,Sorocred/Sabó/DPK/SKF), 1min31s059, a 1s097
15º) Ricardo Etchenique (SP, Weego Turismo), 1min31s648, a 1s686
16º) Rodrigo Hanashiro (SP, SAB-SP/RayOVac/Cristalia/Photography), 1min31s903, a 1s941
17º) Pedro Gomes (SP, Medley/Paracetamol/TRW/Varga/Repsol), 1min32s011, a 2s049
18º) Neto de Nigris (SP, TNT/Europamotors/De Nigris), 1min32s062, a 2s100
19º) Rodney Felício (SP, Dana/Nakata/Repsol/Della Via), 1min32s176, a 2s214
20º) Thiago Marques (PR, Fulminsect/Golden Bingo/Lease Plan), 1min32s389, a 2s427
21º) Sandro Tannuri (RJ, Filipaper/Sab SP/Sab Trading), 1min32s630, a 2s668
22º) Fernando Correa (SP, Katalogo.com), 1min32s645, a 2s683
23º) Ciro Aliperti (SP, L.Huber/Tepeman/Brabus/Linck), 1min33s336, a 3s374
24º) José "Bel" Camilo (SP, Timken/Divena/KLB/Mobil), 1min34s486, a 4s524

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Piquet é o responsável pelo Caderno de Veículos do JB
 18/05 - Piccolo larga na frente; Moro será o melhor brazuca no grid
 17/05 - Frentzen foi o mais rápido no encerramento dos ensaios em Paul Ricard
 17/05 - Italiano terminou na frente. Melo Júnior foi o melhor brazuca
 16/05 - Coulthard foi o melhor em Paul Ricard
 16/05 - Outra vez a Williams
 16/05 - Paranaense de Marcas começa no domingo
 16/05 - Junqueira sofreu acidente no treino em Indianápolis
 16/05 - Integrantes do "circo" do Mundial de Rali foram assaltados na Argentina
 16/05 - Sato liberado para correr em Mônaco
 16/05 - Multas, nada mais que isso
 16/05 - Terminam as "férias" dos pilotos do Brasileiro de Protótipos e Turismo
 15/05 - Heidfeld foi o mais veloz em Paul Ricard
 15/05 - Gené foi o melhor, e bateu o recorde extra-oficial de Valência
 15/05 - Depois da tempestade vem... a 2ª corrida da F-3000 Européia
 15/05 - Saiba o que é o Conselho Mundial da FIA
 15/05 - Uma declaração politicamente incorreta
 14/05 - Pizzonia foi o melhor em Valência
 14/05 - FIA quer explicações da Ferrari sobre o episódio do domingo
 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa

... 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados