Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Marote: outra vitória de "um paulista solitário" na Brascar
Segunda-feira, 28 de Julho de 2003
 
A história da quinta etapa do Campeonato Brasileiro Brascar de Protótipos, disputada no domingo, em Pinhais, foi bastante parecida com a que havia sido escrita na rodada anterior, disputada em Interlagos, já que outra vez um piloto de São Paulo que corre sozinho ganhou. Desta vez Fúlvio Marote.

Conduzindo um chassi Spyder equipado com motor Volkswagen, Fúlvio, que largou do terceiro lugar, alternou-se na segunda posição com um carro do mesmo tipo pilotado pelos paranaenses Beto e Tazzio Borghesi, uma briga que aconteceu enquanto o MCR/VW dos pole positions gaúchos João Sant´Anna/Adriano Baldo/Guilherme Mariath estava na liderança.

Para os representantes dos pampas, porém, o final da prova aconteceu no 68º giro, quando o motor apresentou problemas. Foi então que Marote assumiu o comando das ações para não o perder mais até a quadriculada, quando os também paranaenses Fábio Machado/Alceu Feldmann já haviam superado os Borghesi.

Confira abaixo o resultado final da prova em Curitiba, e saiba como ficou a classificação do certame que vai prosseguir em Cascavel, no Oeste do Paraná, no dia 24 de agosto.

Resultado

1) Fúlvio Marote (SP, Spyder/VW), 96 voltas em 2h30min34s414 (média de 141,81 km/h)
2) Fábio Machado/Alceu Feldmann (PR, Spyder/VW), 96 voltas
3) Beto Borghesi/Luciano Borghesi (PR, Spyder/VW), 95 voltas
4) Guilherme Wiederker/Sérgio Ribas/Guilherme Ribas (PR, Spyder/VW), 95 voltas
5) José Rapcham/Valter Pruner (PR, Spyder/VW), 93 voltas
6) Carlos Kray/João Batista Rodrigues/Duda Rosa (RS, MCR/VW), 91 voltas
7) Heinz Jurgen Halle/Arioldo Castilho Filho (SP, Spyder/VW), 83 voltas
8) Cristina Rosito/Marcus Perez (RS/PR, Spyder/VW), 80 voltas
9) Marco Martin/Cesar Fadel/Admir Adur (MGMR8/VW), 79 voltas
10) Paulo Varassim/Lorenzo Varassim (MCR/VW), 74 voltas


Classificação
1) Marcus Peres (PR), 253 pontos
= Maria Cristina Rosito (PR), 253
2) Marco Martin (PR), 172
= Cesar Fadel (PR), 172
= Ademir Adur (PR), 172
3) Fábio Machado (PR), 165
4) Fulvio Marote (SP), 156
5) Carlos Henrique Kray (RS), 137
= João Batista Rodrigues (RS), 137
6) Paulo César Varassin (PR), 134
= Lorenzo Varassin (RS), 134
7) José Augusto Rapcham (PR), 113
= Valter Pruner (PR),113
8) Urubatan Helou Jr (SP), 112
9) Luciano Borghesi (PR), 110
9) Beto Borghesi (PR), 110
10) Sérgio Clemente (PR), 100
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Piquet é o responsável pelo Caderno de Veículos do JB
 18/05 - Piccolo larga na frente; Moro será o melhor brazuca no grid
 17/05 - Frentzen foi o mais rápido no encerramento dos ensaios em Paul Ricard
 17/05 - Italiano terminou na frente. Melo Júnior foi o melhor brazuca
 16/05 - Coulthard foi o melhor em Paul Ricard
 16/05 - Outra vez a Williams
 16/05 - Paranaense de Marcas começa no domingo
 16/05 - Junqueira sofreu acidente no treino em Indianápolis
 16/05 - Integrantes do "circo" do Mundial de Rali foram assaltados na Argentina
 16/05 - Sato liberado para correr em Mônaco
 16/05 - Multas, nada mais que isso
 16/05 - Terminam as "férias" dos pilotos do Brasileiro de Protótipos e Turismo
 15/05 - Heidfeld foi o mais veloz em Paul Ricard
 15/05 - Gené foi o melhor, e bateu o recorde extra-oficial de Valência
 15/05 - Depois da tempestade vem... a 2ª corrida da F-3000 Européia
 15/05 - Saiba o que é o Conselho Mundial da FIA
 15/05 - Uma declaração politicamente incorreta
 14/05 - Pizzonia foi o melhor em Valência
 14/05 - FIA quer explicações da Ferrari sobre o episódio do domingo
 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa

... 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados