Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
"Já estou quase acostumado aos maus resultados" disse Trulli
Quinta-feira, 28 de Junho de 2001
 
O italiano Jarno Trulli, da Jordan, disse durante a conferência de imprensa realizada na França que praticamente já se acostumou a ter de buscar confiabilidade dos carros com os quais já participou de corridas no "circo".

Respondendo aos jornalistas como consegue manter a motivação mesmo diante dos problemas que tem enfrentado nesta temporada, o piloto disse: "É sempre decepcionante não poder completar uma corrida, especialmente se você estiver dentro da zona de pontos. Mas, as corridas são assim mesmo, e você tem de continuar a trabalhar com a equipe para tentar melhorar, e pressionar mais e mais", falou o italiano, que destacou ainda que seu objetivo no momento é o de conquistar a confiabilidade no equipamento.

Trulli todavia admitiu que o alcance de um conjunto confiável é difícil. ele disse: "É difícil alcançar a confiabilidade, e tenho de admitir que já estou quase acostumado a estas dificuldades, já que nos meus cinco anos de Fórmula 1 nunca tive um carro realmente competitivo e confiável, assim que tenho de dar o melhor de mim a cada prova. Eu simplesmente dou atenção ao que aconteceu antes, e a cada final de semana espero que tudo saia bem. É exatamente por isso que me vejo forte em cada prova, já que a sorte não me ajudou antes", disse.

Respondendo sobre o que ocorre entre a classificatória e a corrida, o piloto da Jordan disse: "Desde o ano passado temos analisado muitas informações, e descobrimos que seguidamente temos um carro bom na classificação, e que nem fica tão distante das principais equipes na corrida, mas vai perdendo desempenho, o que têm relação com o desgaste dos pneus. Nós estamos analisando as informações, e tentando encontrar uma solução, o que não é fácil principalmente neste momento em que estamos esperando o desenvolvimento do carro", concluiu.

Jarno Trulli nasceu na cidade de Pescara, no dia 13 de julho de 1974. Sua estréia na Fórmula 1 aconteceu na equipe Minardi/Hart, no GP da Austrália de 1997. Ainda naquela temporada ele passou a correr pela Prost, equipe que defendeu até o término do campeonato de 1999. A mudança para a Jordan aconteceu no início de 2000, desde quando ele já disputou 26 corridas, conseguindo como melhor resultado um quarto lugar no GP do Brasil do ano passado.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/05 - Pro 400 Endurance Cup terá novidades na 3ª etapa
 14/05 - Cearenses serão os anfitriões na 2ª etapa do Norte-Nordeste
 13/05 - Dúvida sobre critérios provocou erro na pontuação da Copa Clio
 13/05 - Confira a pontuação correta da Copa Clio
 13/05 - Veja o que diz a regulamentação desportiva da Copa Clio
 13/05 - A FIA, afinal, tem ou não meios para punir a Ferrari?
 13/05 - "Vaias para a farsa da Ferrari": é o título de site alemão
 13/05 - O mundo todo critica a decisão ferrarista
 12/05 - Zonta e Chanoski movimentaram os rankings
 12/05 - Domingo da marmelada começou com vitória brasileira
 12/05 - Marmelada da Áustria deixou Michael com o dobro de pontos
 12/05 - Bragantini lidera a tabela da Clio
 12/05 - Prioste agora têm 14 pontos de vantagem na classificação
 12/05 - Prioste dá show, e vence a prova brasiliense da F-Renault
 12/05 - Átila Abreu vai à final e marca pontos na estréia no Kartismo Internacional
 12/05 - Bragantini venceu a disputa da Copa Clio
 12/05 - "Jeguinho" dominou o treino de aquecimento da Clio
 12/05 - Chuva forte adiou a prova do Italiano da F-Renault
 12/05 - Até mesmo os ´Tifosi´ vaiaram a decisão da Ferrari
 12/05 - Freitas terminou na frente o Warm Up da F-Renault

... 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados