Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Kurt Bush teve um domingo memorável em New Hampshire
Segunda-feira, 26 de Julho de 2004
 
Parecia que o norte-americano Ryan Newman venceria a "Siemens 300", etapa da NASCAR Nextel Cup disputada ontem no New Hampshire International Speedway, mas no meio do caminho existia um piloto chamado Kurt Busch, que saindo da 32ª posição no grid, recebeu a bandeira quadriculada na frente.

Newman largou na pole e liderou as primeiras 170 voltas, até o momento em que Bush numa prova incrível pulou para a frente. O piloto da Penske Racing recuperou a ponta graças a um bom trabalho dos mecânicos em sua parada nos boxes, mas durou apenas 17 giros. Bush voltava a liderança para não perder mais.

Ryan Newman ainda foi ultrapassado por Jeff Gordon na volta de número 233 e passou a pressionar o jovem piloto, mas sem sucesso. Ontem foi mesmo o dia de Kurt Bush. ?Meu carro ficava melhor a cada volta. Fizemos um pequeno ajuste na última vez que entrei nos boxes e nada poderia ter tirado essa vitória?, comentou o piloto da Roush Racing.

Newman teve que se contentar com a terceira posição, um resultado que o mantém em 10º lugar na tabela de classificação. O líder é Jimmie Johnson, que terminou apenas em 11º e tem 165 pontos de vantagem para Dale Earnhardt Jr.

Dale chegou a participar da prova mesmo ainda com as queimaduras que sofreu durante um acidente na semana passada, quando ia participar de uma etapa da American Le Mans Series. Mas foi substituído por Martin Truex Jr na 59ª volta.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) Kurt Busch (EUA, Roush Racing, F), 300 voltas
2º) Jeff Gordon (EUA, Hendrick Motorsports, C), 300
3º) Ryan Newman (EUA, Penske Racing, D), 300
4º) Matt Kenseth (EUA, Roush Racing, F), 300
5º) Tony Stewart (EUA, Joe Gibbs Racing, C), 300
6º) Michael Waltrip (EUA, Dale Earnhardt Inc, C), 300
7º) Jamie McMurray (EUA, Chip Ganassi Racing, D), 300
8º) Kasey Kahne (EUA, Evernham Motorsports, D), 300
9º) Dale Jarrett (EUA, Robert Yates Racing, F), 300
10º) Jeremy Mayfield (EUA, Evernham Motorsports, D), 300

A situação do campeonato após 19 corridas:

1º) Jimmie Johnson (EUA), 2850 pontos
2º) Dale Earnhardt Jr (EUA), 2685
3º) Jeff Gordon (EUA), 2648
4º) Tony Stewart (EUA), 2548
5º) Matt Kenseth (EUA), 2481
6º) Kurt Busch (EUA), 2396
7º) Bobby Labonte (EUA), 2390
8º) Elliott Sadler (EUA), 2370
9º) Kevin Harvick (EUA), 2353
10º) Ryan Newman (EUA), 2348
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 12/05 - Rubens presenteia Michael no Dia das Mães
 11/05 - Chanoski vai disputar o Paraguaio de Kart
 11/05 - Barrichello e Junqueira elevaram para 29 o total de pole positions em 2002
 11/05 - Argentino larga na pole. Brazucas saem da 6ª e 7ª posições
 11/05 - Penalizações mudam a ordem do alinhamento da F-Renault
 11/05 - Bragantini larga na pole pela Clio
 11/05 - Classificatória foi interrompida logo no início
 11/05 - O estreante Piquet sai na frente da prova em Brasília
 11/05 - Átila Abreu sofre batida, mas continua na briga para ir à final
 11/05 - Montagny marca duas poles na F-Super Nissan
 11/05 - Santos foi o melhor no ensaio da Copa Clio
 11/05 - Veja como ficou a tabela da F-3000
 11/05 - Enge passeou pela pista. Haberfeld no pódio
 11/05 - Prioste terminou na frente o treino da F-Renault
 11/05 - Barrichello marca a 5ª pole de sua carreira na Fórmula 1
 11/05 - Fique de olho no que ocorre em Brasília
 10/05 - Penalização de Pizzonia muda o grid da prova na Áustria
 10/05 - Palhares na frente no encerramento da programação em Brasília
 10/05 - O líder, Ciampi, foi o mais rápido no Distrito Federal
 10/05 - Rocha foi o 16º, Gomide o 18º

... 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados