Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Elk Alves faz barba, cabelo e bigode na Biland Junior
Quarta-feira, 13 de Outubro de 2004
 
Após registrar a melhor passagem na tomada de tempo preliminar onde registrou 38s115 e confirmar sua colocação durante o Top Qualify, onde os cinco melhores colocados vão para apenas uma volta lançada, onde registrou 38s629, garantindo assim o direito de largar na posição de honra na 1ª prova da 8ª etapa da Biland Junior, realizada na tarde de sábado (09/10), no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP), o jovem piloto Elk Alves não deixou por menos e venceu as duas provas da etapa, registrando também as voltas rápidas em ambas.

Na primeira bateria Elk necessitou de apena 13min13s483 para completar as 20 voltas e cruzar a linha de chegada com 4s816 de vantagem para Giancarlo Vilarinho, o segundo colocado. Gabriel Rabinovitch receberia a bandeirada na terceira posição.

A segunda bateria, com 18 voltas completadas, teria um final muito parecido, com Elk à frente de Vilarinho, alterando apenas o terceiro colocado, que desta vez seria Raphael Abbate.

Veja abaixo o resultado completo da 8ª etapa da Biland Junior:

1ª Bateria:

1º) 27-Elk Alves,20 voltas em 13min13s483;
2º) 1-Giancarlo Vilarinho, a 4s816;
3º) 99-Gabriel Rabinovitch, a 8s214;
4º) 12-Renan Guerra, a 9s487;
5º) 47-Leandro Florenzo, a 9s889;
6º) 26-Raphael Abbate, a 10s740;
7º) 7-Guilherme Camilo, a 14s335;
8º) 36-Gabriel Amado, a 15s680;
9º) 97-Natan Garcia, a 37s455;
10º) 55-Nelson Stanisci, a 37s534;
11º) Fábio Almeida, a 6 voltas.

Pole: 27-Elk Alves, 38s115/38s629
Melhor volta: 27-Elke Alves, 38s267.

2ª Bateria

1º) 27-Elk Alves,18 voltas em 11min54s419;
2º) 1-Giancarlo Vilarinho, a 3s932;
3º) 26-Raphael Abbate, a 6s633;
4º) 47-Leandro Florenzo, a 8s590;
5º) 99-Gabriel Rabinovitch, a 9s800;
6º) 12-Renan Guerra, a 13s707;
7º) 36-Gabriel Amado, a 14s274;
8º) Fábio Almeida, a 25s974.
9º) 55-Nelson Stanisci, a 31s719;
10º) 97-Natan Garcia, a 34s349;
11º) 7-Guilherme Camilo, a 3 voltas;

Melhor volta: 27-Elke Alves, 38s324

Com esses resultados a 8ª etapa da Biland Junior ficou assim:

1º) 27-Elk Alves, 33,00 pts;
2º) 1-Giancarlo Vilarinho, 27,00;
3º) 99-Gabriel Rabinovitch, 21,00;
4º) 12-Renan Guerra, 18,00;
5º) 26-Raphael Abbate, 19,50;
6º) 47-Leandro Florenzo, 19,50;
7º) 7-Guilherme Camilo, 6,00;
8º) 36-Gabriel Amado, 10,50;
9º) 38-Fábio Almeida, 4,50;
10º) 55-Nelson Stanisci, 4,50;
11º) 97-Natan Garcia, 4,50.
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 10/05 - Enge larga na pole position da corrida na Áustria
 10/05 - Bragantini dominou o primeiro treino da Clio
 10/05 - Zonta ficou com o 2º tempo em Valência
 10/05 - Capotagem interrompe treino da Clio
 10/05 - Veja todos os tempos da F-Renault em Brasília
 10/05 - Confira os 10 mais rápidos no ensaio inicial no DF
 10/05 - Jimenez terminou na frente o primeiro treino desta sexta-feira
 10/05 - A Williams deu sinal de vida no segundo ensaio
 10/05 - Os Sauber andaram muito bem no primeiro treino
 10/05 - Barrichello foi o melhor da sexta-feira na Áustria
 09/05 - Aumenta a lista de "estrangeiros"
 09/05 - Abreu foi o melhor brazuca na Alemanha
 09/05 - Pernambucano terminou na frente o 2º ensaio da Clio
 09/05 - Nelsinho pilota o carro que Wetsphalen conduziu na primeira etapa
 09/05 - Di Grassi dominou pela Fórmula Renault
 09/05 - Estreantes terminaram na frente o primeiro treino da Clio
 09/05 - Rees não participou do primeiro treino em Brasília
 09/05 - Hoffmann e Col vão visitar o autódromo de Campo Grande
 09/05 - Araújo terminou na frente o primeiro treino em Brasília
 09/05 - Contrato de Barrichello termina só em 2004, segundo site

... 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados