Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Senna e Jarvis venceram em Mondello Park
Domingo, 25 de Junho de 2006
 
O brasileiro Bruno Senna e o inglês Oliver Jarvis venceram uma corrida cada um na rodada dupla válida pela sétima e oitava etapas do Campeonato Britânico da Fórmula 3 cumprida neste domingo no circuito de Mondello Park, na Irlanda.

Largando da pole position, o brazuca Senna encabeçou o ?1-2-3? da equipe Double R Racing na primeira prova, que teve o pódio completado pela presença dos ingleses Mike Conway e Stephen Jelley.

Na outra disputa, Jarvis, outro que saiu da posição de honra, não teve dificuldades para se manter na frente ao longo das 16 voltas, que terminaram com James Jakes no Segundo lugar, e com Conway na terceira posição.

Senna foi o quinto colocado na segunda corrida na rodada em que o também brazuca Alberto Valério conquistou uma décima e uma 16ª posições.

Veja abaixo os dez primeiros em cada uma das provas.

Primeira corrida

1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 17 voltas em 30min09s913
2) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 0s537
3) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 2s620
4) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 3s720
5) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 9s006
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 15s725
7) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 23s764
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 25s082
9) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s469
10) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 26s008
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 29s557

Segunda corrida

1) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 16 voltas em 30min04s338
2) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 4s434
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 5s321
4) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s640
5) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s668
6) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 15s259
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 16s092
8) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 18s500
9) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s085
10) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 20s510
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/05 - Enge larga na pole position da corrida na Áustria
 10/05 - Bragantini dominou o primeiro treino da Clio
 10/05 - Zonta ficou com o 2º tempo em Valência
 10/05 - Capotagem interrompe treino da Clio
 10/05 - Veja todos os tempos da F-Renault em Brasília
 10/05 - Confira os 10 mais rápidos no ensaio inicial no DF
 10/05 - Jimenez terminou na frente o primeiro treino desta sexta-feira
 10/05 - A Williams deu sinal de vida no segundo ensaio
 10/05 - Os Sauber andaram muito bem no primeiro treino
 10/05 - Barrichello foi o melhor da sexta-feira na Áustria
 09/05 - Aumenta a lista de "estrangeiros"
 09/05 - Abreu foi o melhor brazuca na Alemanha
 09/05 - Pernambucano terminou na frente o 2º ensaio da Clio
 09/05 - Nelsinho pilota o carro que Wetsphalen conduziu na primeira etapa
 09/05 - Di Grassi dominou pela Fórmula Renault
 09/05 - Estreantes terminaram na frente o primeiro treino da Clio
 09/05 - Rees não participou do primeiro treino em Brasília
 09/05 - Hoffmann e Col vão visitar o autódromo de Campo Grande
 09/05 - Araújo terminou na frente o primeiro treino em Brasília
 09/05 - Contrato de Barrichello termina só em 2004, segundo site

... 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados